quinta-feira, 7 de junho de 2012

NO BEIRA-RIO, TRICOLOR PERDE A SEGUNDA NO BRASILEIRO

Na noite desta quarta-feira, São Paulo foi derrotado para o Internacional por 1 a 0

por Rubens Chiri / saopaulofc.net 
Foi um jogo abaixo das expectativas de todos. Pior para o São Paulo, que perdeu a segunda partida neste Campeonato Brasileiro. Na fria noite desta quarta-feira, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, no Estádio da Beira-Rio.
Com o revés, o São Paulo permanece com três pontos em três rodadas na competição nacional. Antes de enfrentar o time gaúcho, o Tricolor perdeu para o Botafogo na estreia (4 a 2) e ganhou do Bahia (1 a 0) no único jogo que aconteceu no Estádio do Morumbi no Brasileiro até o momento.
GOL GAÚCHO
O técnico Emerson Leão entrou em campo com o time escalado no coletivo da última segunda-feira. Apesar de uma formação ofensiva, Osvaldo e Fernandinho também tiveram de marcar. Os atacantes evitaram as subidas dos laterais colorados Nem, pela direita, e Fabrício, pela esquerda.
Apesar de melhor em campo, o Tricolor viu o adversário abrir o placar aos 20 minutos da primeira etapa. O argentino D'Alessandro cobrou falta pela direita e venceu o goleiro Denis. Foi uma das poucas chances da equipe gaúcha durante toda a primeira etapa.
No ataque são-paulino, o polivalente Cícero foi o mais perigoso. Seja com chutes de longa distância ou presenças dentro da área rival, o camisa 16 ficou perto do gol. No entanto, o São Paulo não conseguiu encaixar um bom ataque e foi para o intervalo com o revés no placar.
REVÉS NO SUL
No início do segundo tempo, Leão colocou Maicon no lugar de Fernandinho. Mas foi o Inter que chegou com mais perigo. Aos 20, Dagoberto recebeu em boa condição dentro da área, Denis fechou o ângulo e o ex-são-paulino concluiu para fora do gol.
Aos 27 minutos, em busca do empate, o comandante são-paulino mudou mais uma vez. Colocou Willian José ao lado de Fabuloso no ataque. Jadson deixou a partida. Além disso, um lateral pelo outro: o paraguaio Piris na vaga de Douglas.
Aos 32, após passe de Willian José, Cortez teve boa chance, mas chutou para fora. Na sequência, Paulo Miranda por muito pouco não fez de cabeça. A bola passou muito perto do travessão. A noite não era do São Paulo. Mesmo com as alterações, a equipe não conseguiu o empate e deixou o Beira-Rio com a derrota na bagagem.
REAPRESENTAÇÃO
A delegação tricolor voltará para a capital nesta quinta-feira. À tarde, Emerson Leão comandará uma atividade no CT da Barra Funda. O São Paulo voltará a campo no próximo domingo diante do Santos, no Morumbi, também pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial
Categories: