sábado, 30 de junho de 2012

ESPECULAÇÕES

Diego Souza: O são paulo está interessado no meia-atacante do Vasco e poderia incluir Fernandinho na negociação. Algumas Rádios do Rio dão como certa a negociação, já que Diego não está tão bem no time carioca e não goza mais de préstigio com a torcida vascaina.

Elano: Já a algum tempo vem sendo especulado a possivel troca de Juan por Elano. Agora com o fim da participação santista na libertadores é possivel que aconteça uma eventual troca, porém o salário do jogador é um empecilho, já que extrapola o teto salarial do São Paulo.

Lúcio: O zagueiro pretendido pelo tricolor e por outros clubes Brasileiros deverá mesmo continuar na Europa. Hoje o Corriere dello Sport, revelou que a Juventus de Turim poderá ser o novo clube do jogador. Os números oferecidos pela Juve foram 2,2 milhões de euros (R$ 5,6 mi) por temporada por um contrato de dois anos.

Lugano: Algumas fontes de dentro do São Paulo acreditam que à ida de Adalberto Batista à Europa, não tenha tido apenas como objetivo conseguir prorrogar o empréstimo de Denilson junto ao Arsenal. E sim também tentar repatriar o zagueiro e ídolo tricolor Diego Lugano, já que o Uruguaio não vem sendo titular na equipe francesa. O que pesa contra seria o alto valor de salário que atualmente Lugano ganha no PSG.

Resta aguardar se à ida de Adalberto Batista à Europa serviu apenas de passeio ou se realmente conseguiu algo de útil para o São Paulo.

BSS