quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TRICOLOR QUER FATURAR DOBRADINHA PARA CHEGAR NA LIDERANÇA

Nas próximas rodadas, São Paulo enfrentará a Americana e o Santos, os únicos times 100%




Depois de conhecer sua primeira derrota no Campeonato Paulista – perdeu para a Ponte Preta na última rodada –, o São Paulo tentará a reabilitação dentro da competição nesta quarta-feira à noite diante da Americana, no Décio Vitta. De quebra, o Tricolor terá um boa oportunidade para iniciar sua escalada ao topo da tabela.

Após três jogos, a equipe do interior paulista lidera o Paulistão ao lado do Santos, ambos com nove pontos. Depois do compromisso desta quarta-feira, o São Paulo terá pela frente a equipe santista no próximo domingo. Dobradinha que poderá dar ao clube do Morumbi uma boa condição de liderar o torneio daqui duas rodadas.

O Tricolor iniciou muito bem o Paulista. Logo na estreia, o time bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e Marcelinho. Na sequência, no primeiro jogo no Morumbi em 2011, a vítima foi o São Bernardo: 3 x 0, com gols de Marlos, Dagoberto e Fernandinho. Mas o 100% acabou com o revés para a Ponte Preta por 1 a 0.

“O time da Americana é bem organizado, competitivo. Venceram todos os jogos, então algo de bom eles têm. É um campeonato curto que não pode ter tropeços. Temos de corrigir nossos erros do último jogo, mas não gosto de falar publicamente”, ressaltou o técnico Paulo César Carpegiani.

O comandante, inclusive, ainda não tem sua equipe definida. O zagueiro Alex Silva ficou os últimos dias fazendo reforço muscular no REFFIS. Com isso, o treinador, caso o camisa 3 seja vetado, não poderá fazer a alteração que estava pretendendo. A intenção era colocar Xandão na lateral direita e Jean no meio.

Como isso talvez não seja possível, Xandão formaria dupla de zaga com Miranda e Jean seria mantido na lateral. Já o ataque segue o mesmo. Mesmo depois de passar em branco diante da Ponte, Marlos, Fernandinho e Dagoberto estão em alta com o treinador e serão mantidos na equipe titular e são as apostas de Carpegiani.

Será apenas o quarto jogo do Paulistão, mas o São Paulo sabe muito bem da importância de começar bem a competição e o quanto antes se firmar entre os primeiros. Certamente nesta quarta o time entrará em campo com um só objetivo: a vitória. No interior paulista, a torcida são-paulina estará lá fazendo a sua parte.

AMERICANA X SÃO PAULO

Estádio: Dr. Décio Vitta, Americana (SP)
Data/hora: 26/1/2010 - 22h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

AMERICANA: Jailson, Luis Felipe, Jorge Luis, Julio Cesar e Helton; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Charles e Rafael Chorão. Técnico: Edinho Nazaret.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva (Xandão), Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos, Cleber Santana e Fernandinho; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.


fonte: site oficial spfc
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário