quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

[COPA SP] TRICOLOR LUTA,MAS CAI DIANTE DO FLAMENGO


Atual campeão, São Paulo enfrenta jogo duro e perde por 1 a 0 para o time do Rio de Janeiro

O São Paulo lutou, brigou e teve muita garra, mas não conseguiu superar o Flamengo e caiu nas oitavas de final da Copinha. A equipe perdeu por 1 a 0 e deu adeus à competição, mas de cabeça erguida, já que fazia campanha irretocável e não esmoreceu em nenhum minuto no confronto contra o rubro-negro, que agora enfrenta o Coritiba na sequência da competição.
O jogo foi difícil, de longe o mais complicado no torneio. O adversário mostrou porque eliminou o Cruzeiro, um dos favoritos ao título, e fez com o Tricolor um jogo igual, lá e cá. Quando um atacava, o outro respondia, com os dois goleiros aparecendo bem.
O técnico Baresi teve de substituir Lucas Mendes ainda na primeira etapa e optou pela entrada de Marcel, o que mudou um pouco o estilo são-paulino. Mas mesmo com a partida disputada, o primeiro tempo terminou sem gols.
A segunda etapa começou da mesma forma. Enquanto o treinador do Flamengo tentava surpreender mudando a equipe, Baresi optou pela entrada de Caio no lugar de Paulo Henrique aos 13 minutos. O Flamengo assustava o Tricolor, que também assustava o rival, mantendo a tônica de igualdade do jogo.
Mas a partir dos 30 minutos o time do Rio de Janeiro foi melhor. Deu muito trabalho a Leonardo, que fez pelo menos três grandes defesas, mas não conseguiu segurar o chute de Alex, aos 34 minutos.
Os meninos do Tricolor reagiram, mostraram coração e disposição, pressionaram o rival até o apito final do árbitro, mas não conseguiram converter a pressão em gols. Os garotos do Tricolor deixam o torneio sim, mas com campanha digna dos atuais campeões: de cabeça erguida!

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário