sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

JUVENAL 'SE LANÇA´ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SÃO PAULO

Em encontro realizado na noite desta quinta-feira no restaurante Copa, no Estádio do Morumbi, ficou decidido que Juvenal Juvêncio será candidato ao terceiro mandato para a presidência do São Paulo. 37 conselheiros do grupo Participação assinaram uma lista de apoio à permanência de Juvenal Juvêncio. A eleição acontece em abril.

Carlos Miguel Aidar, que presidiu o clube entre 1984 e 1988, fez um discurso de cerca de meia hora explicando os motivos pelos quais, para ele, a candidatura de Juvenal não infrige o estatuto.

A polêmica se deve porque o regulamento, que prevê apenas uma reeleição, foi alterado durante a era Juvenal. Antes o mandato de presidente tinha duração de dois anos e passou para três. A alegação é de que Juvêncio teve apenas um mandato dentro do novo regulamento.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube e Júlio Casares, vice de comunicação, marcaram presença no evento. Ambos eram apontados como possíveis candidatos da situação, mas demonstraram satisfação com a permanência de Juvenal Juvêncio.

A situação trabalha com a hipótese de a oposição não lançar nenhum candidato. Assim, a eleição seria "disputada" com chapa única.

fonte: tricolor na web
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário