domingo, 23 de janeiro de 2011

INFORMAÇÕES E EXPECULAÇÕES

A apresentação de rivaldo no tricolor, talvez seja feita na próxima terça-feira no cfa de cotia. o jogador ainda espera por sua liberação junto a cbf para poder ser regularizado.
Segundo enformou o site spfc.net, o jogador beletti esteve em são paulo para um almoço e uma radio noticiou que este almoço seria com dirigentes são paulinos.
Sobre coates, as coisas continuam como sempre, ou seja, todo mundo fala que está praticamente certo e nada de ser oficializado.
O jornalista alexandre praetzel da radio bandeirantes, notíciou que o dr. joão paulo de jesus lopes confirmou com todas as letras que o volante guiñazu será jogador do são paulo. caso o tricolor pagasse 1,5 milhões de dólares ele seria reforço para 2011.
Eu continuo achando muito difícil a vinda do atleta, ainda mais pelo preço que foi divulgado, mas é esperar para ver se realmente a negociação, enfim vai dar certo.
Já sobre alex silva, o jornalista marcello lima da jovem pan falou em seu blog que o atleta está muito mais aliviado sobre sua renovação, depois que conversou com o presidente juvenal juvêncio.as conversas com o hamburgo da alemanha já estariam adiantadas e a renovação do empréstimo ou a compra definitiva de seus direitos federativos já estão adiantados.

0 comentários:

Postar um comentário