quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SÃO PAULO NEGOCIA JOVEM PROMESSA COM A JUVENTUS

Promessa das categorias de base, o atacante Lucas Piazon, de 17 anos, foi negociado com a Juventus por 7 milhões (R$ 15,9 milhões), dos quais 5 milhões (R$ 11,4 milhões) ficam com o São Paulo. O restante será dividido entre o jogador e seu empresário, Giuliano Bertolucci.

O Tricolor aguarda apenas o empresário, que está na Itália ao lado do garoto, acertar os últimos detalhes do contrato com os italianos para anunciar oficialmente o negócio. Piazon está em Turim.

A negociação com a Juventus, que foi revelada pelo JT na edição de 12 de janeiro, foi costurada pelo vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em dezembro, quando ele esteve em Turim.

O São Paulo aceitou negociá-lo agora porque Lucas Piazon já poderia assinar um pré-contrato em 31 de julho de 2012 e sair sem render nada ao clube.

Resta saber apenas a data da apresentação à Juventus. Ele deverá ficar no São Paulo até 20 de janeiro do ano que vem, quando completará 18 anos, e então viajar, mas com poucas chances de atuar pelo profissional.

fonte: spfc.net, jornal da tarde

0 comentários:

Postar um comentário