quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SOS RIO: DOAÇÕES CHEGAM EM PESO AO MORUMBI




Posto de arrecadação montado no estádio já recebeu cerca de 15 toneladas de donativos

Organizada pelo Programa São Paulo Social, a iniciativa de arrecadar donativos para as vítimas das chuvas
 no Rio de Janeiro, como não poderia deixar de ser, foi muito bem recebida pela população, que já trouxe aproximadamente 15 toneladas de produtos ao estádio do Morumbi.
São alimentos não-perecíveis, água, produtos de higiene pessoal,  vestuário, roupas de cama e colchões que chegam sem parar, provando que a solidariedade não tem time.
A maior necessidade no momento são fraldas e leite em pó!
Observe as recomendações:
  • Os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. De preferência, devem ser não-perecíveis;
  • Colchões e roupas de cama devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para utilização;
  • Roupas e calçados também devem estar limpos e em condições de uso. Sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta;
  • Utensílios domésticos devem estar funcionando e bem conservados.
E a solidariedade não se resume só em trazer os produtos ao estádio. Voluntários também aparecem para ajudar os funcionários do Tricolor a organizar os donativos. É o caso de Márica, que mora nas imediações do Morumbi.
“Moro aqui perto e vim, pois é importante dar alguma contribuição neste momento tão difícil que o Rio está enfrentando. Temos um tempinho disponível, se dá pra ajudar é muito legal para a gente que dá e principalmente para quem recebe”, afirmou.
O clube também pede para que empresas que possam ajudar cedendo carretas e caminhões baú para o transporte dos donativos até as regiões afetadas entrem em contato pelo telefone (11) 3749-8139.
Crédito obrigatório: Site oficial/www.saopaulofc.net

0 comentários:

Postar um comentário