quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

são paulo x são bernardo: o tricolor entra em campo hoje para seu primeiro duelo no morumbi em 2011,além da estréia do time em casa teremos também a estréia de juan jogando no morumbi com a camisa do são paulo.
o provável time que entra em campo hoje será esse: rogério ceni, jean, miranda, alex silva e juan, rodrigo souto, cleber santana, marlos, ilsinho, dagoberto e  fernandinho.

coates: hoje terá uma reunião entre conselheiros do nacional que deverá sacramentar a concretização da negociação com o são paulo e segundo algumas informações o BMG deverá participar da negociação.

eleições: as últimas informações são de que realmente o presidente juvenal juvêncio será mesmo o candidato da situação a presidência. um jantar será oferecido nesta quinta-feira pelo ex-presidente carlos miguel aidar no restaurante copa.

eliminação copa sp: toda eliminação é dolorida, mas temos que tirar das derrotas algum fato positivo. E nesta copa sp o tricolor mostrou que têm uma boa safra vindo por aí.
caso do lateral direiro lucas mendes,do lateral esquerdo miranda, além dos meio campistas joão felipe, paulo henrique e denner e sem falar do atacante alfredo que marcou alguns gols na copinha.

saudações tricolores !!!
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário