sábado, 22 de janeiro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

rivaldo: desde a última quinta-feira,vem sendo expeculado o nome de rivaldo para vestir a camisa tricolor.
ontem o jornalista andré plihal da espn brasil deu em primeira mão que o atual presidente do mogi mirim tinha assinado com o tricolor.
seria um contrato de um ano, com o valor entre 80 e 120 mil reais.
já vimos nos últimos dias muitas especulações que não se transformaram em nada, resta agora aguardar e ver se desta vez surge algum reforço para o nosso tricolor.

coates: desde a última quarta-feira não temos mais informações como andam as negociações com o zaqueiro uruguaio.mas como falou o dr.joão paulo de jesus lopes, o defensor está muito próximo de um acerto,faltando apenas a viabilização do são paulo pela parte econômica do négocio.

expeculações: o nome de guiñazu foi novamente muito expeculado nesses dias pelos lados do morumbi.
segundo um dirigente colarado, o tricolor teria oferecido os nomes de dagoberto e cleber santana em troca do argentino. noticia que foi desmentida pelo dr. joão paulo de jesus lopes.
além da eterna novela com o jogador colorado, outro nome que foi expeculado nesses dias foi o de beletti, que teria sido oferecido por seu empresário.E segundo o sempre bem informado setorista da radio jovem pan marcelo lima o nome do ex jogador tricolor foi descartado pela diretoria são paulina.

spfc e bmg: esta semana terá uma reunião entre diretores do banco patrocinador do tricolor e diretores de marketing do são paulo para tentarem entrar em acordo sobre a logo marca do banco que estampa o uniforme tricolor.
para os dirigentes do são paulo, a logo do banco em laranja e com um tamanho disproporcional não cai muito bem no uniforme.E a diretoria de marketing estuda diminuir a logo marca e mudar a cor para vermelho, como no modelo usado pelo time na copa sp.
Categories: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário