sábado, 29 de janeiro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Novela guiñazu- alguns jornais italianos dão como certa a ída do volante mario bolatti da fiorentina, para o internacional de porto alegre. o que faz entender que o time gaúcho pode se desfazer do outro volante argentino guiñazu, que é sondado pelo tricolor já há algum tempo. segundo alguns jornais o são paulo já estaria acertado com o argentino faltando apenas a liberação do inter para enfím o jogador ser negociado.

Coates só depois da libetadores- o zaqueiro uruguaio coates deve vir para o tricolor só depois do término da participação do nacional na libertadores de 2011. o time tricolor ainda não conseguiu um parceiro para bancar os 50% dos valores do jogador e o diretor de futebol do são paulo dr. joão paulo de jesus lopes deu a entender que não hà nenhum problema se o jogador chegar logo após a competição continental.

Patrocinadores- o tricolor fechou um acordo pontual para a estréia de rivaldo com a visa. como todos já sabem a empresa de cartões da crédito vai patrocinar a camisa tricolor e o valor gira em torno de R$ 500 mil para apenas uma apresentação, que deve acontecer contra a linense na próxima semana.

Eleições- alguns meios de imprensa estão destacando a possivel candidatura de um menbro da oposição tricolor nas eleições de abril contra o atual presidente juvenal juvêncio.
o conselheiro é edson lapolla, que inclusive foi um dos que mais pediram a saída do ex superitendente de futebol marco aurélio cunha.

saudações tricolores !!!

0 comentários:

Postar um comentário