quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AÇÕES DO SÓCIO TORCEDOR FAZEM SUCESSO EM LIMEIRA

Programa foi a jogos do Tricolor na Copinha e foi muito bem recebido pela torcida

Pelo segundo jogo consecutivo, o Programa Sócio Torcedor foi a Limeira, durante partida do Tricolor pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e não poderia ter uma resposta melhor. Os são-paulinos do interior do estado deram show de participação nos eventos promovidos tanto no primeiro jogo, contra o Olé Brasil, quanto na segunda partida, frente ao Flamengo.

Na vitória contra o Olé Brasil, além do stand para inscrição de novos sócios, uma ação divertida e interativa foi montada: o Roller Ball, em que separados em trios, cada time tem uma pessoa dentro de uma bola inflável e a outras duas devem levá-la do meio de campo até um dos gols. Os vencedores, Henrique da Silva, Gilson dos Santos e Claudemir dos Santos, ganharam uma visita ao Centro de Treinamento da Barra Funda.

Já no confronto com o Flamengo, no qual o time infelizmente foi eliminado, o lançador de brindes foi a bola da vez, e mais uma vez fez muito sucesso.

“A interação da torcida do interior foi incrível com as ações promocionais. Precisamos ressaltar a participação dos torcedores que realmente nos receberam muito bem”, diz Fernando Cury, coordenador do Programa Sócio Torcedor.

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

0 comentários:

Postar um comentário