segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AFINAL,O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SÃO PAULO ?

Esse é um dilema que até a diretoria atual do são Paulo não consegue responder.pois são eles que neste momento representam uma  coletividade de 18 milhões de torcedores e que devem responder por tantos  problemas  nos últimos anos.
Desde 2009 quando o são Paulo fez campanhas de razoáveis para boas, que o tricolor não consegue emplacar uma boa seqüência de jogos.
Foi assim em 2010, quando o time ainda era comandado por Ricardo Gomes. O time não conseguia se impor em campo e se já não bastasse isso a equipe conseguiu a proeza de perder todos os clássicos do campeonato paulista.
Daí então veio a libertadores quando o time foi eliminado de maneira vergonhosa. Pois se a equipe tivesse jogado com um pouco mais de coragem em porto alegre, hoje quem sabe o time poderia até ser o atual campeão da libertadores.
Muito de tudo isso que vem acontecendo, passa pela displicência da atual diretoria.
Que não consegue reforçar a equipe como deveria e que nesse momento tem só uma preocupação em mente. Eleições.
Eleições esta que vem fazendo o nosso torcedor ficar indignado com essa atitude de reeleição do atual presidente Juvenal Juvêncio.
Juvenal fez dois mandatos maravilhosos a frente do são Paulo, todos nós sabemos da competência em que ele montou  o time tri campeão brasileiro, fez o cfa de cotia um dos mais modernos do mundo e segurou com frieza nas mais difíceis horas Muricy ramalho e Ricardo Gomes.
É por esse motivo que a torcida do são Paulo tanta aclama nesse momento. Que Juvenal saia de uma maneira em que o torcedor não sinta que a democracia tricolor tenha sido quebrada.
Espero como torcedor e amando o são Paulo quanto eu amo, que Juvenal e sua diretoria entrem para história, como vencedores e democratas e não sujando o seu nome com uma futura reeleição.
Saudações tricolores !!!

0 comentários:

Postar um comentário