quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SÃO PAULO ACERTA PATROCÍNIO PARA NÚMEROS DA CAMISA

A TIM, empresa de telefonia celular, anunciou nesta quarta-feira que acertou patrocínio com o São Paulo até 2013. O anúncio oficial do acordo acontecerá na sexta-feira, durante a apresentação de Rivaldo, no Centro de Formação de Atletas do clube, em Cotia. Nesta data, devem ser divulgados os valores envolvidos na parceria.

A logomarca da empresa será estampada dentro dos números das camisas de jogo, a exemplo do que acontece com Corinthians e Palmeiras. O contrato também prevê exposição nos uniformes de treino, placas de publicidade no CT da Barra Funda e no backdrop do clube, banner de patrocinadores que fica atrás dos atletas durante entrevistas.

A TIM também terá o direito de explorar um setor do Estádio do Morumbi para seus clientes, que terão 50% de desconto na compra de ingressos.

"O São Paulo está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi", declarou Adalberto Baptista, diretor de Marketing do Tricolor.

fonte: spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário