sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COM ANÚNCIO DE RIVALDO, SÃO PAULO FECHA COM NOVOS PARCEIROS PONTUAIS

VISA e um site de leilões estiveram na apresentação. O primeiro também na camisa

A contratação de Rivaldo, mesmo ainda sem ele entrar em campo, já tem gerado receita ao São Paulo. Em sua apresentação, como revelou o LANCENET!, duas novas marcas estamparam o backdrop (painel com patrocinadores usado nas entrevistas coletivas).

A VISA e o site "arrematetricolor.com" participaram do evento. O primeiro também vai estar na frente e nas mangas da camisa, mas só para estreia do meia-atacante. O segundo só na apresentação do jogador.

Rivaldo está fora do clássico contra o Santos, no próximo domingo. Com isso, a tendência é a de que ele entre em campo apenas na próxima quinta-feira, contra o Linense, no Morumbi.

Para o site que foi lançado, o meia-atacante deixou sua camisa da apresentação, outra autografada e uma bola, esta também com sua assinatura. Todos serão leiloados. O departamento de marketing já começa a explorar a imagem do atleta.

- Tenho certeza de que o mais importante é a figura como jogador de futebol. Não vamos mudar o jeito de ser dele, pelo contrário. A humildade e jeito de ser só vão acrescentar para o São Paulo - afirmou o diretor de marketing Adalberto Baptista.

- O conteúdo da trajetória de vida é o grande marketing do Rivaldo. Dentro das quatro linhas e projetando atuar fora, sendo gestor - completou o vice de comunicação Júlio Casares.

Questionado na entrevista coletiva sobre como vai se portar diante das ações do Tricolor, Rivaldo, com seu jeito tímido, falou sobre o assunto:

- Vai ser difícil (risos). Mas vou ter de tentar trabalhar com os profissionais. Devagar vou me acostumar e espero também ter sucesso nessa nova etapa.

Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, este tipo de ação vai ser constante. Não só com Rivaldo, mas também em outros eventos. Apesar de contar com a BMG como patrocinador de camisa, o Sampa quer outras fontes de receita. As mangas, por exemplo, estão à disposição.

fonte: spfc.net, lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário