Para o site que foi lançado, o meia-atacante deixou sua camisa da apresentação, outra autografada e uma bola, esta também com sua assinatura. Todos serão leiloados. O departamento de marketing já começa a explorar a imagem do atleta.
- Tenho certeza de que o mais importante é a figura como jogador de futebol. Não vamos mudar o jeito de ser dele, pelo contrário. A humildade e jeito de ser só vão acrescentar para o São Paulo - afirmou o diretor de marketing Adalberto Baptista.
- O conteúdo da trajetória de vida é o grande marketing do Rivaldo. Dentro das quatro linhas e projetando atuar fora, sendo gestor - completou o vice de comunicação Júlio Casares.
Questionado na entrevista coletiva sobre como vai se portar diante das ações do Tricolor, Rivaldo, com seu jeito tímido, falou sobre o assunto:
- Vai ser difícil (risos). Mas vou ter de tentar trabalhar com os profissionais. Devagar vou me acostumar e espero também ter sucesso nessa nova etapa.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, este tipo de ação vai ser constante. Não só com Rivaldo, mas também em outros eventos. Apesar de contar com a BMG como patrocinador de camisa, o Sampa quer outras fontes de receita. As mangas, por exemplo, estão à disposição.
fonte: spfc.net, lance
0 comentários:
Postar um comentário