terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[COPA SP] SÃO PAULO X FLAMENGO: NOITE DE GOLS?

Invictos, equipes têm boa média de gols na Copinha. Pelo Tricolor, atacante Alfredo é o artilheiro com cinco gols


Um grande clássico nacional para agitar as oitavas de final da Copa São Paulo deste ano. Nesta terça-feira, às 21h, em Limeira, São Paulo e Flamengo entrarão em campo e apenas uma sairá classificado. Pelo lado paulista, uma campanha irretocável até o momento: quatro vitórias em quatro jogos.

Já os cariocas conquistaram dois triunfos e dois empates. Além de invictos na competição, os rivais já mostraram seu poder ofensivo e prometem um jogo de muitos gols no interior paulista. Nestes quatro jogos, o Tricolor marcou 13 gols – média de 3,25 gols por jogo. Já o Flamengo balançou as redes adversárias em 12 oportunidades.

O ataque são-paulino é comandado pelo camisa 9 Alfredo. O garoto, que já treinou entre os profissionais do São Paulo, já marcou cinco vezes. No entanto, ele passou em branco na vitória sobre o Olé Brasil por 2 a 0, no último sábado, também em Limeira. E nada melhor que voltar a marcar em um grande jogo. A torcida estará apoiando.

Para este jogo decisivo, o técnico Sérgio Baresi deverá levar a campo o que tem de melhor. O camisa 10 Dener deixou o último jogo após sofrer uma pancada no tornozelo direito, mas já está melhor e vai para o jogo. Com isso, o Tricolor não tem nenhuma problema de cartão ou lesão para esta partida.

SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Data: Terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Marcelo Valdevino Rodrigues
Quarto árbitro: Guilherme Lima Porfírio

 Fonte: Site Oficial spfc

0 comentários:

Postar um comentário