quinta-feira, 26 de julho de 2012

TRICOLOR REAGE NO SEGUNDO TEMPO, MAS PERDE EM GIOÂNIA

Após estar perdendo por 4 a 1, São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO por 4 a 3

por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foram dois tempos bem distintos. No primeiro, um São Paulo irreconhecível que tomou quatro gols em 45 minutos. No segundo tempo, uma reação tardia que custou a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o revés, o Tricolor Paulista ficou com 19 pontos e viu seus adversários acima da tabela pontuarem. Em campo, o Atlético-GO começou melhor e abriu 3 a 0 no placar. Ademilson marcaria no fim do primeiro tempo, mas os goianos ainda fariam o quarto antes do intervalo.
Após conversa com Ney Franco no intervalo, além das mudanças táticas do treinador, o São Paulo ensaiou uma reação na segunda etapa e diminuiu para 4 a 3. A equipe seguiu pressionando em busca do empate, mas já era tarde. Derrota que freou a reação do Tricolor dentro do Brasileiro.
TEMPO PARA ESQUECER
O São Paulo entrou em campo com a mesma equipe que venceu o Figueirense. A única mudança foi Edson Silva no lugar de João Filipe, suspenso. Mas não deu nada certo no primeiro tempo para o Tricolor. Logo aos 16 minutos, Marino aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o placar para o Atlético-GO.
Na tentativa do empate, os são-paulinos viram o árbitro dar um pênalti inexistente aos 25 minutos. O goleiro Márcio bateu com segurança e ampliou. O que parecia ruim para a equipe paulista, ficou ainda pior com o gol do atacante Patric, aos 30 minutos da etapa inicial.
Depois de uma boa troca de passes na entrada da área, Ademilson teve tranquilidade para receber dentro da área, tirar o zagueiro e bater de esquerda. O gol parecia ser o início da reação. Só parecia. Dois minutos depois, Wesley apareceu sozinho na frente de Denis e aumentou para 4 a 1, antes do intervalo.
FALTOU UM
Na volta do intervalo, Ney Franco mudou em dose dupla. Rodrigo Caio e Casemiro entraram nos lugares de Douglas e Edson Silva, respectivamente. Aos três minutos, Casemiro fez boa jogada pela direita e foi derrubado dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Jadson fez o segundo do Tricolor na partida.
Casemiro apareceria minutos depois em jogada feita por Rodrigo Caio pela direita. O camisa 28, por muito pouco, não fez de cabeça. Enquanto isso, Rafael Toloi se arriscou ao ataque e soltou um petardo de fora da área, aos 17, para colocar o São Paulo ainda mais no jogo. Neste momento, 4 a 3 para o Atlético.
Embalado com o terceiro gol, o Tricolor seguiu com mais posse de bola, mas faltava encaixar um bom ataque. Jadson, com um chute de longe, e Rodrigo Caio, de cabeça, foram os que chegaram mais próximos do quarto gol. Mas não era dia do São Paulo. Derrota em Goiânia.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino retorna para a capital paulista nesta quinta-feira. Às 15h30, Ney Franco já comandará um treino no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o São Paulo receberá o Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. João Filipe, suspenso em Goiânia, retorna ao time.

Fonte: Site Oficial
Categories: