domingo, 29 de julho de 2012

FABULOSO BRILHA NO RETORNO DE CENI, E TRICOLOR GOLEIA O FLAMENGO

Camisa 9 fez dois gols na vitória sobre o time carioca por 4 a 1, no Morumbi, pelo Brasileiro

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foi uma tarde perfeita para o São Paulo e a torcida, que compareceu em bom público no Morumbi. Felicidade pelo retorno de Rogério Ceni após seis meses. Explosão com os gols de Luis Fabiano. Vibração por conta de uma ótima atuação. Mas, acima de tudo, uma vitória para não botar defeito.
Com dois gols de Luis Fabiano, Maicon e Jadson, o Tricolor Paulista bateu o Flamengo por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o São Paulo subiu para 22 pontos e voltou a encostar no G4 do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, quarto colocado, tem 24 pontos conquistados.
Era de uma vitória como essa que a equipe precisava, ainda mais depois do revés para o Atlético-GO. Há quem vai dizer que foi fruto do retorno do M1TO Rogério Ceni. Mas a dedicação em campo, demonstrada na raça de João Filipe ao dar um "bicão" na bola no primeiro tempo, foi fundamental para tudo dar certo no Morumbi.
TRICOLOR ABRE 2 A 0
Com Rogério Ceni de capitão e Luis Fabiano de volta ao ataque, o São Paulo entrou em campo com festa nas arquibancadas. Empolgação que motivou o grupo tricolor. Melhor durante toda a primeira etapa, a equipe paulista teve as melhores chances de gol nos 45 minutos iniciais.
A primeira foi com Fabuloso. Aos 19 minutos, o camisa 9 cabeceou de dentro da pequena área e Paulo Vitor fez excelente defesa. O atacante voltaria a incomodar a zaga carioca aos 28, quando aproveitou cruzamento de Cortez da esquerda e se esticou todo para tentar vencer Paulo Vitor.
O gol parecia questão de tempo. E ele saiu. Aos 41 minutos, Rodrigo Caio tocou para Maicon, que arriscou de longe para abrir o placar. Antes do intervalo, mais uma vez ele, Luis Fabiano. Aos 46, Jadson cobrou escanteio e Fabuloso subiu mais que todos dentro da área e ampliou o marcador. Explosão nas arquibancadas.

FABULOSO DECIDE
A etapa final começou como terminou a primeira, com o São Paulo no ataque, sem sofrer sustos na zaga. E Fabuloso entrou em ação mais uma vez. Depois de boa jogada de Ademilson, aos 14 minutos, Cortez cruzou na medida para Luis Fabiano marcar outro gol de cabeça.
Minutos depois, aos 21, Ramon recebeu livre dentro da área e diminuiu para o Flamengo. Aos 30 minutos, Ney Franco fez duas alterações na equipe. Colocou Cícero e João Schmidt nos lugares de Ademilson e Rodrigo Caio, respectivamente.
Com a vantagem no placar, o Tricolor administrou o jogo, mas poderia ter feito mais. Aos 38, Willian José soltou uma bomba de fora da área e Paulo Vitor quase aceitou. No fim, deliciada com a boa atuação do time, a torcida começou a gritar "Olé, olé, olé" e também "O campeão voltou, o campeão voltou!". No fim, Jadson ainda marcou o quarto.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o Tricolor fará a estreia na Copa Sul-Americana deste ano. Fora de casa, a equipe enfrentará o Bahia. O jogo decisivo acontecerá no Morumbi.

Fonte: Site Oficial