quarta-feira, 18 de julho de 2012

SPFC DEVE LANÇAR WEBTV ATÉ O FINAL DO ANO

O São Paulo FC está modernizando seu marketing e o principal foco está nas novas tecnologias.
Nos últimos dias, o clube do Morumbi lançou um jogo para Facebook e IPhone onde o torcedor poderá controlar o elenco e os bastidores do time. Agora, o clube promete seguir inovando em busca de atrair cada vez mais torcedores e internautas.
A diretora adjunta de comunicações do SPFC, Juliana Carvalho, declarou em entrevista à Máquina do Esporte na última sexta-feira, 13 de julho, que o clube paulista deve lançar até o final do ano seu próprio canal de televisão: a TV São Paulo FC.
O canal um projeto de web TV nos moldes das transmissões da rival Santos TV. O conteúdo será produzido por uma produtora terceirizada e contará com cerca de uma hora de material semanal dividido em “pílulas”, programas com cerca de cinco minutos cada.
“Agente vêm trabalhando nesse projeto há um bom tempo. Nosso principal desafio foi buscar que o canal tivesse uma linguagem moderna que se adapte ao nosso público”, disse Juliana.
Toda a programação será transmitida pelo site do clube (http://www.saopaulofc.net/). O canal trará bastidores da equipe tricolor, incluindo imagens de treinos e vestiários, além de programas contando a história do clube.
Atualmente, o “saopaulofctv” é um canal no YouTube onde a assessoria do clube divulga vídeos e campanhas relacionadas ao tricolor do Morumbi. Os cerca de 450 vídeos postados no site tem cerca de 5,5 milhões de visualizações, além de mais de 21 mil assinantes. O perfil existe desde 2008.

Fonte: Daniel Zalaf, Máquina do Esporte


Categories: