sexta-feira, 27 de julho de 2012

O MITO ESTÁ DE VOLTA: ROGÉRIO CENI ENFRENTA O FLAMENGO

Recuperado de lesão, ele está confirmado na partida do próximo domingo, no Morumbi

Captura de tela inteira 2882011 105043.jpg
Rubens Chiri / saopaulofc.net
A torcida são-paulina pode comemorar. O Mito Rogério Ceni está de volta ao gol do Tricolor. Totalmente recuperado de uma lesão no ombro direito, o camisa 01 será titular na partida do próximo domingo diante do Flamengo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda durante a pré-temporada deste ano, em Cotia, Rogério Ceni sentiu uma lesão no ombro direito e teve de passar por uma cirurgia no dia 27 de janeiro, no Hospital do Coração em São Paulo. Três dias depois, ele já iniciou a fisioterapia no REFFIS.
A dedicação e empenho de Ceni durante esse processo foram fundamentais para a evolução, além do competente trabalho de todos os médicos e fisioterapeutas do clube. A cada dia que passava, Rogério dava sinais de melhora e sua recuperação surpreendida a todos.
Nas últimas semanas, Rogério passou a treinar com o restante do elenco no campo, além de trabalhos com Haroldo Lamounier, preparador de goleiros. Aos poucos, o jogador começou a participar dos coletivos realizados por Ney Franco, como no jogo-treino da última quinta-feira.
Sem Rogério Ceni, o goleiro Denis assumiu a condição de titular da equipe na temporada e é o único atleta que atuou os 42 jogos no ano. Com o retorno do capitão são-paulino, o camisa 22, que já tinha alertado em diversas entrevistas, ficará como opção no banco de reservas diante dos cariocas.
No São Paulo desde o início da década de 90, Rogério é o recordista de jogos pelo clube. Ao todo, são 1016 partidas com a camisa tricolor. Além disso, o goleiro já marcou 103 gols, sendo o maior artilheiro na posição da história do futebol mundial.

Fonte: Site Oficial

Leia Mais: Além do Mito, Fabuloso está confirmado para domingo
Categories: , ,