quinta-feira, 5 de julho de 2012

DENILSON RENOVA COM O SÃO PAULO

Novo contrato de empréstimo com o Tricolor será até o dia 30 de junho de 2013

foto (4).JPG
Site Oficial/saopaulofc.net

O São Paulo oficializou nesta quinta-feira a renovação de contrato de empréstimo do volante Denilson junto ao Arsenal, clube que detém os direitos federativos do atleta. O vinculo, que expirou no último dia 30 de junho, foi prolongado para 30 de junho de 2013.
O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, esteve na Europa na última semana para negociar com o clube inglês. Os últimos detalhes se concretizaram nesta quinta e o novo acordo foi selado entre as partes.
"Pela qualidade do Denilson e pela boa campanha feita por ele aqui, o Arsenal, com toda razão, não queria a princípio liberar o jogador. Felizmente tivemos conversas em alto nível com a diretoria inglesa e tudo foi resolvido para a permanência do jogador. Tenho certeza de que seguirá nos ajudando muito neste período", ressaltou o dirigente.
Denilson, que nunca escondeu o desejo de permanecer no clube, vibra: "Estou muito aliviado, é uma felicidade muito grande. Agora é estar ainda mais focado, trabalhar para levar o São Paulo aos títulos", disse.
Revelado no São Paulo, Denilson retornou ao clube no ano passado. Desde então, ele fez 37 partidas e tem sido um dos principais atletas da equipe. Dessa forma, o jogador está à disposição de Milton Cruz para o duelo contra o Coritiba, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
"Estou pronto, descansado. Passei uns dias fora de São Paulo para descansar, então estou pronto para voltar ao batente e treinar com os meus companheiros. Domingo já temos um jogo importantíssimo", concluiu o camisa 15, que voltou a treinar nesta quinta.

Fonte: Site Oficial
Categories: