segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEMANA PROMETE SER DE DEFINIÇÕES NO SÃO PAULO

São Paulo - Uma reunião da diretoria do São Paulo está marcada para esta segunda-feira e, dela deve sair a definição do nome do novo técnico, que substituirá Emerson Leão. Mas ainda é um mistério. São muitas as opções e especulações, e os dirigentes preferem adotar o discurso da cautela.

“Vamos definir um nome de consenso, que se encaixe no perfil do São Paulo”, comentou o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes. “Mas está difícil”, completou o presidente Juvenal Juvêncio.

Em relação ao volante Denilson, o diretor Adalberto Baptista já voltou da Inglaterra, onde foi negociar com dirigentes do Arsenal a permanência do camisa 15. A expectativa é que o jogador continue no Tricolor. O pessimismo que existia antes se transformou em esperança, e o anúncio pode acontecer também nesta segunda-feira.

Quanto a reforços, a diretoria são-paulina continua atrás de um zagueiro, um meia e um atacante. Nesta terça-feira, Luis Fabiano será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa da expulsão contra o Atlético-MG, há duas semanas.

Já o zagueiro Rhodolfo, que deixou a partida contra o Cruzeiro com dores na coxa, será reavaliado pelos médicos nesta segunda-feira.

Fonte: Marca Br