quinta-feira, 26 de julho de 2012

SÃO PAULO ADMITE NÃO TER PATROCÍNIO EM 2012

iretores já começam a admitir que o São Paulo poderá passar o ano sem um patrocinador master. Dizem que o clube não terá dificuldades para assimilar uma perda de receita que eles mesmos avaliam na casa dos R$ 30 milhões, o que choca com o resultado do último balanço, que, tendo o patrocinador, registrou superávit de apenas R$ 200 mil. Desde os anos 80, pelo menos, jamais um grande clube brasileiro passou o ano todo com o peito da camisa limpo.

Rouba-monte
Pessoas ligadas ao meia Lucas, do São Paulo, afirmam que o clube quer que o agente do jogador, Wagner Ribeiro, abra mão da comissão para aceitar a última proposta do Manchester United. Além disso, o São Paulo quer que Lucas ceda os 20% dos próprios direitos econômicos que detém para o clube. O clube inglês deve voltar com nova oferta.

Enrolado
A possível rescisão de Kaká com o Real Madrid não animou dirigentes do São Paulo, clube que o revelou. A diretoria já foi informada que, mesmo sem contrato, Kaká teria de brigar na Justiça do Trabalho para conseguir voltar ao Brasil agora, após o fechamento da janela para contratações do exterior.

Fonte: lance
Categories: