terça-feira, 10 de julho de 2012

TRICOLOR FAZ ACORDO COM CBF

A cessão de Ney Franco para o São Paulo não sairá de graça.

Antes de liberar o treinador, o presidente da CBF, José Maria Marin, amarrou com Juvenal Juvêncio a mudança de Milton Cruz para a seleção brasileira após a Olimpíada.

Marin é um antigo admirador do trabalho de Milton Cruz e queria contratá-lo há tempos para ser o observador da CBF. A dificuldade maior era convencer o Tricolor a cedê-lo, já que Juvenal tem em Milton seu braço-direito no Morumbi.

O troca-troca, inclusive, já foi informado a Milton. Resta, agora, definir as condições de trabalho. O São Paulo batalha para que ele continue no clube, sendo emprestado à seleção para reuniões da comissão técnica, amistosos e jogos até a Copa. Marin e o próprio Milton entendem que o acúmulo de funções pode prejudicar o trabalho.

Cara feiaQuem se frustrou com a contratação de Milton Cruz foi Andrés Sanchez. O diretor de seleções garante não ter nada contra o são-paulino, porém se irritou por não ter sido avisado da pretensão de Marin. Andrés também foi o último a saber da liberação de Ney Franco.

Coisa do passadoMano Menezes e Milton Cruz chegaram a trocar insultos em 2009, depois de uma vitória corintiana sobre o Tricolor. A rusga, no entanto, foi superada e eles têm conversado com alguma frequência. Sidnei, auxiliar de Mano na seleção, é muito amigo de Milton Cruz.

Quem é o astro?O site do São Paulo publicou nesta 13 fotos da apresentação de Ney Franco como treinador. O curioso é que em 12 delas havia pelo menos um cartola tricolor ao lado. Os mais clicados foram o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes, e o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Fonte: diário de S.Paulo
Categories: ,