segunda-feira, 9 de julho de 2012

NEY FRANCO É APRESENTADO E MIRA TÍTULOS

Técnico foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ney Franco foi apresentado oficialmente como novo treinador do São Paulo na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. No último domingo, o técnico acompanhou a vitória do Tricolor Paulista sobre o Coritiba por 3 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Logo na chegada, Ney Franco não escondeu o desejo por títulos, já que a última conquista são-paulina foi em 2008. Ele enaltece o bom momento em que chega ao novo clube.
"Não sairia da Seleção para me aventurar em qualquer clube. É um bom momento para chegar no São Paulo. O Milton fez um grande trabalho e deixou a equipe bem colocada no Brasileiro. Se eu pudesse escolher o momento, esse seria o ideal. Agora é colocar o São Paulo no lugar onde está acostumado", disse Ney Franco.
Nesta terça-feira, o treinador fará o primeiro treino com os jogadores. Ele terá a semana livre para trabalhar com a equipe visando o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Barueri.
"Vou ter uma semana para trabalhar e ainda tem um clássico no fim de semana. É o momento oportuno. Fui feliz de pegar o time bem posicionado, com a diretoria dando todo o respaldo para eu trabalhar", completou o novo comandante são-paulino.
Com cinco títulos recentes pela Seleção Brasileira Sub-20, Ney Franco sabe da responsabilidade que carrega ao assumir o São Paulo. O técnico está preparado para a pressão e quer ser cobrado.
"Tem de cobrar sim. É um dos melhores elencos do Brasil. Estou aqui para ser cobrado, para me cobrar e aos atletas também. Temos duas competições pela frente. Com o nosso trabalho temos equipe para brigar com títulos", concluiu Ney Franco.

Fonte: Site Oficial