domingo, 15 de julho de 2012

NA ESTREIA DE NEY FRANCO, SÃO PAULO EMPATA COM O PALMEIRAS

Luis Fabiano abriu o placar no primeiro tempo, mas o rival reagiu na etapa final

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Na estreia do técnico Ney Franco, o São Paulo até saiu na frente do Palmeiras na noite deste domingo, na Arena Barueri, mas permitiu a reação do rival e empatou em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano fez o gol da equipe e chegou a cinco na competição.
Com a igualdade, o Tricolor Paulista chegou a 16 pontos na tabela de classificação e segue próximo dos líderes. O empate deste domingo foi o primeiro do São Paulo no Brasileiro. Antes, a equipe havia somado cinco vitórias e três derrotas.
FABULOSO MARCA
O técnico Ney Franco levou a campo na sua estreia a formação anunciada nos últimos dias. Com isso, Rafael Toloi formou dupla de zaga com Rhodolfo. Foi o primeiro jogo do camisa 3 no São Paulo. Defensivamente, o Tricolor não levou grandes sustos durante a primeira etapa.
Lá na frente, quando a bola chegou no artilheiro Luis Fabiano, ele não perdoou. Aos 12 minutos de jogo, Jadson bateu falta da direita e Fabuloso, sozinho, marcou. A jogada foi bastante treinada por Ney Franco durante a semana, tanto a bola aérea defensiva quanto a ofensiva.
Quando o Palmeiras esboçou uma reação e tentou o empate, o goleiro Denis fez excelente defesa. A primeira etapa não foi de muitas oportunidades para as equipes. Em um dos lances, Jadson cobrou falta quase da mesma posição que Rogério Ceni fez o centésimo gol na carreira, mas a bola explodiu na barreira.
EMPATE NA ARENA
O segundo tempo começou agitado. Aos oito minutos, Henrique fez falta dura em Douglas e foi expulso. Mesmo com um a mais, o Palmeiras conseguiu um pênalti, aos 13, porém Denis defendeu a cobrança de Valdivia. Logo após o lance, Rodrigo Caio entrou no lugar de Casemiro.
Já aos 25 minutos, Denilson, que acabara de receber um cartão amarelo, deixou o campo para a entrada de Maicon. Aos 33 minutos, Luis Fabiano invadiu a área pela direita e rolou para Osvaldo. O camisa 17 chegou dividindo com o zagueiro palmeirense e Bruno salvou o que seria o segundo gol do Tricolor.
Denis bem que tentou salvar aos 36 minutos, mas no rebote Mazinho igualou de cabeça. Com o empate, Ney Franco colocou Willian José na vaga de Douglas. Aos 42, Rodrigo Caio quase fez de cabeça.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Vasco, no Morumbi. Em casa, o São Paulo venceu todos os jogos pelo Brasileiro até agora - Bahia, Santos, Atlético-MG e Coritiba.

Fonte: Site Oficial