quinta-feira, 19 de julho de 2012

DERROTA PARA O VASCO PÕE FIM À SÉRIE INVICTA NO MORUMBI

Na noite desta quarta-feira, São Paulo perdeu por 1 a 0 para o time carioca, pelo Brasileiro

Rubens Chiri / saopaulofc.net 
Foi uma noite que deu tudo errado para o São Paulo. Ainda no primeiro tempo, Osvaldo saiu por lesão. Quando a equipe buscou uma reação no jogo, Rodrigo Caio foi expulso. Nem mesmo o 100% no Morumbi foi capaz de ajudar. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor perdeu para o Vasco por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o revés, o São Paulo perdeu a invencibilidade em casa. Agora, são quatro vitórias e uma derrota. O placar deixou o Tricolor com 16 pontos, dois a menos que a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2013. Em dois jogos com Ney Franco no comando, a equipe conquistou um empate (Palmeiras) e uma derrota (Vasco).
SEM GOLS
O técnico Ney Franco iniciou a partida contra o Vasco com uma surpresa na escalação inicial. João Schmidt foi escalado no lugar de Casemiro. Já Rodrigo Caio jogou na vaga de Denilson, que cumpriu suspensão. No início do duelo, o Tricolor teve mais posse de bola, mas não encaixou um ataque de perigo.
Apesar disso, o Vasco equilibrou as ações do jogo e passou a levar perigo ao goleiro Denis. Em duas oportunidades, pelo menos, o camisa 22 teve de fazer boas defesas. Em um dos lances, a bola explodiu na trave da meta são-paulina.
Ainda no primeiro tempo, Ney Franco perdeu Osvaldo, lesionado. Rafinha foi para o jogo. No ataque são-paulino, Cícero, Luis Fabiano e Jadson tentaram tirar o zero do placar, mas o trio foi para o vestiário sem marcar e com o resultado igual no Morumbi.
EXPULSÃO E DERROTA
Na volta do intervalo, Ney Franco tirou João Schmidt e colocou o zagueiro João Felipe. Com isso, Douglas e Cortez passaram a ter mais liberdade para ir ao ataque no esquema 3-5-2. Mas, aos três minutos, Fagner soltou a bomba e venceu Denis para abrir o placar no Morumbi.
Com o gol, o treinador mudou mais uma vez e deixou o time ofensivo: Cícero por Ademilson. Mas, no lance seguinte, Rodrigo Caio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, as coisas ficaram ruins para o São Paulo, que pouco conseguiu atacar o time vascaíno.
Ainda sim, o São Paulo tem Luis Fabiano. Aos 28, o atacante foi lançado e, por muito pouco, mas por muito pouco mesmo, não empatou a partida. Depois, Fabuloso cobrou falta e obrigou a Fernando Prass fazer excelente defesa. O São Paulo buscou, mas viu o Vasco sair de campo com os três pontos.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos nesta quinta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Figueirense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso nesta noite, Denilson estará à disposição do técnico Ney Franco.

Fonte: Site Oficial
Categories: