sexta-feira, 13 de julho de 2012

PARA O SITE SPFC.NET, JUVENAL PROMETE REFORÇOS E GARANTE QUE LUCAS FICA

Em contato via telefônico com o Presidente do São Paulo Futebol Clube, as 17:35h, perguntamos com estava proposta de 33 milhões de euros do Manchester United ao jogador Lucas será negociado.

- Ele ainda é muito jovem, e mesmo com essa proposta Lucas fica - afirmou o presidente.

Contratações:

Conca - quer voltar para o Brasil,pois não se adaptou a China, mas seu salário atual é de 11 milhões de euros por ano, ELE NÃO VEM.

Kaká - Deve ficar mais três anos na Europa e não quer vir. NÃO VEM.

Nilmar - NÃO VEM.

Insistimos a respeito de contratações, mas ele disse que nada poderia adiantar para não atrapalhar negociações em andamento.

Conversa vai, conversa vem, insistimos mais uma vez sobre o assunto, pois a torcida anda chateda e triste por não termos ganhado títulos nestes últimos três anos e meio.

Nós do SPFC.Net gostaríamos de dar uma alegria ao torcedor do maior do mundo. Juvenal disse que está atento e que já passamos por momentos piores. Que já vieram o Tolói e o Ney Franco. E que fará mais duas contratações ainda nesta janela. GARANTIU!

Peguntamos se era um zagueiro e um atacante, mas ele preferiu não citar nomes nem qualquer dica a respeito. Mas que até o final do mês chegam mais dois reforços.

Na próxima semana o SPFC.Net entrará em contato novamente com JJ para sabermos de novidades.

Fonte: SPFC.Net
Categories: , ,