segunda-feira, 2 de julho de 2012

REDES SOCIAIS FORTALECEM PAULO AUTUORI COMO CANDIDATO A TÉCNICO DO SÃO PAULO

Da mesma maneira que Juvenal Juvêncio ouviu a torcida do São Paulo para demitir Emerson Leão, o dirigente levará em conta a opinião dos torcedores para contratar o novo técnico. Ele ainda não definiu quem tentará trazer, mas graças à opinião pública Paulo Autuori aumentou suas chances de ser o escolhido.

A cartolagem tricolor se surpreendeu com a receptividade ao técnico do Qatar por parte dos torcedores demonstrada nas redes sociais.



Juvenal sabe que sem o apoio da comunidade são-paulina o próximo técnico não terá vida longa. E ele está disposto a frear as constantes trocas no comando do time. Por isso quer alguém com puslo firme e que tenha a simpatia da torcida. Autuori se encaixa nesse perfil.

A avaliação no Morumbi, porém, é de que não se será uma negociação fácil, caso o clube decida fazer uma proposta para ele. Os são-paulinos trabalham com a informação de que Autuori costuma se mostrar disposto a voltar ao Brasil. Acontece que quando as negociações se aprofundam ele alega não poder romper seu compromisso.

Fonte: Blog do Perrone
Categories: