sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TRICOLOR QUER CARLOS EDUARDO

O meia-atacante Carlos Eduardo se tornou o principal alvo do São Paulo para substituir Lucas em 2013 — o presidente Juvenal Juvêncio já havia tentado, sem sucesso, repatriar Robinho. O Tricolor procurou o agente Jorge Machado, responsável pela empresa NBK, em busca de informações sobre o atleta do Rubin Kazan.

Machado embarca nos próximos dias rumo à Rússia, a fim de dar início às negociações. A notícia já chegou aos ouvidos de Carlos Eduardo, que se empolgou com a possibilidade de formar um ataque com Ganso, Jadson e Luís Fabiano. Ele sonha em voltar à seleção e jogar a Copa de 2014.

O contrato de Carlos Eduardo com o Rubin Kazan termina em julho de 2014 e o São Paulo não descarta até a possibilidade de depositar o valor da multa para fazer negócio. Recentemente, o Hamburgo tentou contratá-lo por empréstimo, de graça, mas seu clube nem quis abrir conversa.

Recuperado
Carlos Eduardo chegou a ficar um ano e oito meses parado, em razão de uma contusão no tendão do joelho direito. O ex-gremista voltou aos campos em abril deste ano e, depois disso, virou titular absoluto do Rubin Kazan, oitavo colocado do Campeonato Russo.

Preço salgado
O Rubin Kazan gastou cerca de R$ 53 milhões para contratar Carlos Eduardo do Hoffenhein, da Alemanha, em 2010. O meia-atacante havia surgido três anos antes, no Grêmio, sob o comando de Mano Menezes.
 
Fonte: Diário de São Paulo