domingo, 14 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo de olho em reforços para 2013

O diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista, não viu a bela vitória sobre o Vasco, na quarta, no Rio. Motivo: ele foi passar uns dias de folga com a família na Europa. Mas, no roteiro de viagem, também há compromissos de trabalho.
Homem de confiança do presidente Juvenal Juvêncio, Adalberto tem a missão de iniciar as negociações para contratar um atacante (para o lugar de Lucas) e um zagueiro para 2013. E o clube não está pensando pequeno.
A única certeza é a de que Adalberto vai se reunir com representantes do PSG, na França, para discutir a contratação do zagueiro Lugano. O uruguaio vem sendo pouco aproveitado no clube e já sinalizou aos são-paulinos o desejo de voltar.
Já o nome do atacante continua sendo mantido em sigilo. O Tricolor só confirma que o sonho de consumo joga em um país de primeiro nível, é veloz e habilidoso.

Quase impossível
Robinho foi o primeiro nome desejado pelo São Paulo para o lugar de Lucas. Milan e Tricolor, inclusive, têm bom relacionamento. Mas o ex-santista já avisou para a própria diretoria são-paulina que não cogita a possibilidade de atuar em um rival do Peixe.

Nova rota
Nem a diretoria, tampouco o técnico Ney Franco acreditavam na possibilidade de ganhar a vaga na Libertadores de 2013 pelo Brasileirão. Tanto é que a Sul-Americana havia virado prioridade no mês passado. Nesta tarde, porém, o time pode até já entrar no G4.
 
Fonte: Diário de São Paulo
 
Tricolor de roupa nova
 
Roupa... A Reebok não deve ser mais a fornecedora de material do São Paulo a partir do próximo ano. Embora a empresa tenha preferência para renovar o contrato, o clube recebeu ofertas melhores e está propenso a mudar de patrocinador.
...nova. O São Paulo negocia um novo acordo com a Penalty e a Mizuno. As tratativas com as empresas devem avançar ainda nesta semana.
Reprovado. O atacante Bill não deve ficar no Santos na p

Fonte: Bernardo Itri, Painel FC, Folha

Bem na fita

Bem na fita...A diretoria são-paulina tem convicção de que a recuperação do time no Brasileirão está relacionada à volta do volante Wellington ao time titular. “Ele salvou nossa defesa”, diz um braço direito do presidente Juvenal Juvêncio.
...com todo mundoWellington também está cheio de moral com a torcida. Nas últimas semanas, ele ganhou dois fãs clubes, que estão bombando na internet.

Fonte: Jorge Nicola, Diário de São Paulo

Empresário desmente pré-contrato de atacante com o São Paulo

Nesta semana surgiu uma informação que o Ricardo Goulart estaria com um pré-contrato com o São Paulo. A reportagem do Portal Esmeraldino entrou em contato com uma pessoa ligada ao BMG e desmentiu qualquer informação sobre o caso.

"Não tem como ele ter pré-contrato com o São Paulo, se ele tem contrato de três anos com o Goiás", explicou um dos investidores do atleta e também ressaltou que por força de contrato qualquer proposta que chegar ao Goiás ou no BMG, o time esmeraldino tem a preferência de compra pelo atleta.

“Mas por força do contrato o Goiás sempre terá a opção de igualar a proposta e permanecer com o atleta(no Goiás)”, esclareceu ao Portal Esmeraldino.
O Portal Esmeraldino apurou que no momento o BMG não tem nenhuma proposta referente ao Ricardo Goulart, mas admite a possibilidade do jogador sair, assim como qualquer outro jogador.

“Antes dele(Goulart), ir para o Goiás, surgiu várias sondagens até mesmo do São Paulo, mas achamos melhores ele ir para o clube alviverde devido nossa parceria que temos com o clube. Mas no momento não tem nada”, diz.
 
Fonte: Portal Esmeraldino

Atacante Aloisio desconversa sobre negociação com o São Paulo

Artilheiro do Figueirense no Brasileirão com dez gols, o atacante Aloisio desconversou sobre uma possível ida para o São Paulo na próxima temporada. O jogador que se tornou indispensável para o clube catarinense, que luta contra o rebaixamento, preferiu não falar sobre negociações na reta final da competição.
O GLOBOESPORTE.COM revelou conversas preliminares entre o São Paulo e o jogador e, que, inclusive, o acerto estaria bem encaminhado entre as partes. Com contrato até o dia 31 de dezembro, Aloisio revelou que ainda não foi procurado pela diretoria do Figueirense para uma possível renovação e não quis comentar sobre as negociçãoes com a equipe paulista.
- O meu contrato acaba dia 31 de dezembro, se o Figueirense quiser renovar, a gente vai conversar. Por enquanto, eu tenho contrato com o Figueirense e só vou falar do Figueirense - desconversou o atacante.

Fonte: Globo Esporte