sábado, 6 de outubro de 2012

COM BOA ARBITRAGEM, SÃO PAULO DÁ SHOW E AFUNDA O PALMEIRAS

Fabuloso, duas vezes, e Denilson marcaram os gols da vitória por 3 a 0, no Morumbi

Foi daquelas vitórias incontestáveis. Um clássico de um time só. E para quem ainda quiser colocar o árbitro como culpado, não irá conseguir. Paulo César de Oliveira esteve muito bem no apito. Em campo, o São Paulo atropelou o Palmeiras, venceu por 3 a 0 e afundou ainda mais o rival na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o Tricolor promoveu uma blitz e o Palmeiras não teve como sair. Com tamanha pressão, os gols saíram com Luis Fabiano (fez outro no segundo tempo) e Denilson, um golaço por sinal. Ah, o árbitro poderia até ter expulsado algum do time palmeirense, que abusou de duras faltas, ainda no primeiro tempo.

Mas o São Paulo foi a campo para jogar bola. E assim o fez. Com muita velocidade, vibração na marcação e muita dedicação de todos, o Tricolor sobrou em campo e chegou a 46 pontos no Brasileiro e segue próximo do G4. Uma vitória para deixar a torcida cheia de orgulho.

BLITZ TRICOLOR

Com uma postura muito ofensiva e veloz, o São Paulo iniciou o clássico para cima do Palmeiras. Logo aos três minutos de jogo, o zagueiro Paulo Miranda apareceu de surpresa na área e quase marcou. No rebote, Luis Fabiano por muito pouco também não abriu o placar.

Antes de sair o primeiro gol são-paulino, o Tricolor seguiu pressionando o rival. Aos 30, Osvaldo partiu em velocidade e cruzou para dentro da área, mas Fabuloso e Lucas não aproveitaram. Mas a dupla fez o certo aos 35 minutos da etapa final.

O meia Jadson deu lindo lançamento para Lucas, que deu drible desconcertante em Márcio Araújo e acertou a trave. Fabuloso fez na conclusão da jogada. Se um já estava bom, dois então ficou ainda melhor. Aos 40, Denilson acertou um petardo de fora da área e marcou um golaço. Na comemoração, todos os jogadores foram no símbolo do São Paulo.


OLÉ, OLÉ, OLÉ!

No início do segundo tempo, Osvaldo sofreu forte entrada de Arthur, que recebeu o cartão vermelho. Após a expulsão, Ney Franco tirou Wellington, já com cartão amarelo, e colocou Maicon. Depois, Douglas entrou no lugar do camisa 10 Jadson.

E o show continuou no Morumbi. Aos 24 minutos, Paulo Miranda deu bela assistência para Fabuloso, que estufou a rede palmeirense. Ao comemorar, o camisa 9 sentiu dores na perna e foi substituído por Willian José. Nesta altura do jogo, a torcida já gritava "Olé, olé, olé".

Com o placar na mão, o São Paulo administrou e diminuiu o ritmo de campo. O Tricolor ainda criou outras chances para ampliar o placar, mas os três gols já foram suficientes para a festa são-paulina ser completa. A equipe ainda não está no G4, mas depois deste domingo ninguém mais duvida que isso é possível.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Vasco, em São Januário. Para essa partida, o técnico Ney Franco contará com o retorno de Rhodolfo, suspenso contra o Palmeiras.
Fonte: Site Oficial