sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TRICOLOR FAZ MAIS UMA VÍTIMA, VENCE A 4ª SEGUIDA E ABRE FOLGA NO G4

Na noite desta quinta-feira, São Paulo bateu o Atlético-GO por 2 a 0, no Morumbi

Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo precisou de 45 minutos para liquidar a partida contra o Atlético-GO. Com gols de Paulo Miranda e Osvaldo, o Tricolor bateu o lanterna do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, no Morumbi, e garantiu a segunda rodada seguida no G4 da competição nacional. Foi a quarta vitória seguida da equipe no Brasileiro - Palmeiras, Vasco, Figueirense e Atlético-GO.
Com 55 pontos, o São Paulo segue na quarta colocação na tabela de classificação e abriu cinco pontos para o Vasco, que perdeu na rodada. Além disso, o time diminuiu a distância para os líderes. O Grêmio, terceiro colocado, tem 58 pontos, enquanto o vice-líder Atlético-MG tem 60. Ambas as equipes empataram na rodada e já veem o Tricolor se aproximando.
Com tem sido nos últimos jogos no Morumbi, o time são-paulino entrou pressionando o rival e com grande velocidade pelas pontas, com Osvaldo e Lucas. Superioridade que logo se transformou em gols e garantiu os três pontos. Na etapa final, a equipe buscou mais gols, e até mesmo o pênalti perdido por Luis Fabiano não atrapalhou os planos do time.
TRICOLOR NA FRENTE

O São Paulo entrou em campo com o time ideal. Foi a primeira vez que Ney Franco contou com todos à disposição desde a chegada ao clube. O Tricolor dominou por completo a primeira etapa e o goleiro Rogério Ceni pouco foi ameaçado pelo time visitante.
A superioridade se transformou em gols. Aos 28 minutos de jogo, Rafael Toloi chutou com perigo e Paulo Miranda, bem colocado na área adversária, completou para abrir o placar no Morumbi. O placar poderia ser maior, mas o goleiro Márcio pegou diversas bolas do atacante Luis Fabiano.
Mas ele não defendeu o chute de Osvaldo. Aos 38, o camisa 17 fez linda jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou com categoria para marcar e confirmar a excelente fase que vive na temporada. A vitória parcial foi reflexo do que aconteceu nos primeiros 45 minutos de jogo na noite desta quinta-feira.
G4 GARANTIDO
Na volta do intervalo, Lucas quase marcou o terceiro. Aos 14 minutos, o camisa 7 aproveitou cruzamento de Jadson da direita e acertou a trave. Aos 18, Lucas levou uma pancada e teve de ser substituído por Douglas. Na saída, ele foi muito aplaudido pela torcida são-paulina.
O atacante Luis Fabiano poderia ter aumentado o placar. Aos 35 minutos, após sofrer pênalti, Fabuloso acertou a trave na cobrança e não assumiu a artilharia isolada do Brasileiro. Minutos depois do lance, Ney Franco fez a segunda mudança na equipe e colocou Maicon no lugar de Jadson. Na sequência, Cícero entrou na vaga de Osvaldo.
Com o placar garantido, o São Paulo comemorou mais uma vitória no Brasileiro. Com o empate do Vasco, a equipe se consolidou ainda mais no G4. Em um momento tão decisivo do Brasileiro, o Tricolor mostra evolução a cada jogo. E a vaga na Libertadores de 2013 fica cada vez mais próxima do Morumbi.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. No domingo, o Tricolor enfrentará o Flamengo, no Engenhão. No primeiro turno do Brasileiro, o Tricolor goleou no Morumbi por 4 a 0.

Fonte: Site Oficial
Categories: