Penalty e SPFC
Marketing agressivo
A Penalty tem maiores chances de ser a fornecedora de uniforme do São Paulo durante o triênio 2013-15. O clube considera que a empresa fez a proposta mais “agressiva”, mas segue negociando também com a Mizuno. O prazo de contrato e a rede de distribuição dos produtos para o varejo não estão mais em discussão.
A Penalty tem maiores chances de ser a fornecedora de uniforme do São Paulo durante o triênio 2013-15. O clube considera que a empresa fez a proposta mais “agressiva”, mas segue negociando também com a Mizuno. O prazo de contrato e a rede de distribuição dos produtos para o varejo não estão mais em discussão.
Obra enrolada
A demora no início da reforma do Morumbi, atrasada 11 meses, ameaça o bom clima que voltou ao São Paulo após a reação no Brasileiro. Diretores pedem ao presidente Juvenal Juvêncio que cobre a Andrade Gutierrez . A última promessa da construtora era começar assim que saíssem as licenças para a obra, o que ocorreu há três semanas.
Fonte: Lance