sábado, 27 de outubro de 2012

SÃO PAULO CONFIRMA NEGOCIAÇÃO COM A PENALTY E DIZ QUE ACORDO PODE SER FECHADO NA PRÓXIMA SEMANA

O São Paulo está próximo de trocar sua fornecedora de material esportivo. O vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares, admitiu que as negociações com a Penalty estão encaminhadas e que o acordo pode ser fechado na semana que vem.

Casares revelou ainda que o clube já conversou com outras empresas, que não estão mais em pauta. "Não assinamos nada ainda, mas está encaminhado. Não sabemos sobre tempo de contrato. Na semana que vem podemos ter uma definição ", disse o dirigente.

O clube tem acordo com a Reebok até 31 de dezembro deste ano. Dessa forma, a Penalty estamparia sua marca nos uniformes a partir do ano que vem.

Se o acordo se confirmar, o clube colocará fim a uma história de seis anos com a Reebok. A parceria foi firmada em 2006 e, em 2009, foi prorrogada por três anos.

O contrato previa o fornecimento de material esportivo para jogos, treinos e viagens, além de royalties, luvas e prêmios. A parceria também era responsável pela Reebok Concept, no Estádio do Morumbi, e a SAO Store, rede de lojas do São Paulo em shoppings da capital.
 
Fonte: Uol