sábado, 13 de outubro de 2012

PITACOS TRICOLORES

METAS
O São Paulo tem como meta vencer os três próximos jogos no Brasileirão, contra Figueirense e Atlético GO no Morumbi e Flamengo no Rio.

A comissão técnica acredita que se estas vitórias vierem, o time lutara pelo menos pelo terceiro lugar.

Se este objetivo for atingido o São Paulo conseguirá em oito jogos, sete vitórias e um empate, desempenho digno de campeão.

As duas ultimas partidas deixaram o elenco com o moral elevado e com muita confiança, fatores fundamentais para um bom desempenho em campo.

UNIÃO
Wellington me confirmou em entrevista que vai ao ar neste sábado pela Jovem Pan, que o grupo fez um pacto pela vaga a libertadores e pelo titulo da Copa Sulamericana.

A comemoração do gol de Denílson contra o Palmeiras, quando todo o time subiu em cima do escudo do São Paulo, mostra bem a união do grupo.


GANSO

Ney Franco já trabalha com a hipótese de só contar com P.H. Ganso na pré-temporada do ano que vem.

O treinador sabe que depois de se curar no REFFIS, Ganso ainda terá que aprimorar a forma física e só depois começar o trabalho com bola, ou seja, o tempo realmente é curto para o aproveitamento do jogador ainda neste ano.

NOVA SALA DE IMPRENSA

Alias, a pré-temporada do São Paulo será mais uma vez toda feita no CFA em Cotia, a data da apresentação ainda será discutida pela comissão técnica e diretoria.

Quando a equipe voltar a treinar no CCT no final de Janeiro, encontrará uma sala de imprensa completamente remodelada e principalmente modernizada.

As obras para a modernização do espaço destinado a imprensa (absolutamente necessárias) começarão logo após o termino da temporada em Dezembro e deve ser concluída em meados de Janeiro de 2013.

ENCOSTADOS?

O São Paulo mantém treinando no CFA alguns jogadores que já estouraram a idade e não vingaram no time principal.

São os chamados super 20.

Às vezes um outro é utilizado para compor a equipe reserva em treinamentos e jogos treino no CCT.

O atacante Rafinha fazia parte deste grupo e teve chance no time principal no começo da temporada com o técnico Emerson Leão.

Não vingou e foi emprestado ao Guarani.

Hoje, nove jogadores estão apenas treinando em Cotia.

A lista dos chamados Super 20 é a seguinte:

Lucas Mendes – Lateral direito, Marcelo – lateral direito, Diogo – lateral esquerdo, Felipe – ala esquerdo, Zé Vitor – volante, Flavio – meio campo – Sergio Mota – meio campo, Leo – meia atacante, Julio César – atacante.

Fonte: Marcello Lima