quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ZAGUEIRO DO SÃO PAULO ESTÁ NA MIRA DE CLUBE ESPANHOL, DIZ JORNAL

De acordo com o jornal espanhol Fútbol desde Mallorca, o zagueiro Paulo Miranda estaria no alvo do Mallorca para a próxima temporada



Após a venda do meia-atacante Lucas para o PSG, o São Paulo voltou a figurar nas especulações do mercado da bola internacional. De acordo com o jornal espanhol Fútbol desde Mallorca, o zagueiro Paulo Miranda estaria no alvo do Mallorca para a próxima temporada.

A publicação define Paulo Miranda como um jogador "que se destaca pela sua velocidade e bom trato com a bola". O zagueiro é visto na Espanha como um grande revelação do São Paulo.

De acordo com o jornal espanhol, Paulo Miranda já estaria acertado com o Mallorca, mas falta fechar um acordo com o São Paulo para liberar o zagueiro. Não foram divulgados os possíveis valores da transação.

Em contato com o R7, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

O zagueiro Paulo Miranda foi revelado pelo Iraty, de onde saiu para atuar no Palmeiras, em 2008. Após uma passagem apagada pelo time do Palestra Itália, o jogador foi para o Oeste de Itápolis. O ressurgimento veio no ano passado, com a camisa do Bahia, de onde saiu para o São Paulo.
 
Fonte: Goal.com
Categories: