terça-feira, 28 de agosto de 2012

COBERTURA DO MORUMBI E BICHO GORDO

Cobertura do Morumbi...
O São Paulo espera conseguir nesta terça-feira, com quatro meses de atraso, o alvará para a construção da cobertura no Morumbi. O projeto será apreciado pelo Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental).
...a passos de tartaruga
Além da interferência de vereadores que torcem por outros times, pesaram para a demora na obtenção do alvará problemas internos, como plantas do Morumbi apresentadas pelo Tricolor cheias de erros e desatualizações.
Indispensável
Vereador são-paulino, Marco Aurélio Cunha assegura ter tido papel fundamental no processo. “Posso garantir que, se eu não estivesse na Câmara dos Vereadores, essa cobertura não sairia de jeito nenhum”, alega.
Sem compreensão
O presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, era o mais revoltado com a demora burocrática para a aprovação do projeto. A ponto de ter trocado algumas farpas com o próprio Marco Aurélio Cunha em diversos momentos.

Vitória valeu bicho gordo
O presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, abriu os cofres para acabar com o jejum de vitórias diante do Corinthians no Pacaembu. E o triunfo por 2 a 1, no último domingo, garantiu R$ 20 mil a cada um dos são-paulinos que entraram em campo.
Foi o maior bicho pago por Juvenal neste Brasileirão. O valor é  igual ao depositado após a vitória sobre o Cruzeiro. Naquela oportunidade, o presidente queria ganhar  a qualquer custo para provar que estava certo ao demitir Emerson Leão — era o primeiro jogo sem o treinador.
Já o bicho de domingo vai engordar a conta de Luís Fabiano, Lucas, Rogério Ceni e até de gente que você nunca ouviu falar. Isso porque 5% dessas premiações mais gordas ficam com o “Ratatá”, como é conhecida a parcela reservada aos funcionários do CT da Barra Funda. Cozinheiras, jardineiros, seguranças... todos vão faturar algum trocado nos próximos dias.
Jorge Nicola, Diário de São Paulo

Fonte: Jorge Nicola, Diário de São Paulo