terça-feira, 28 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Presidente do Santos se afasta de caso Ganso e indica dupla de empresários para cuidar da situação

Em reunião do Conselho Deliberativo do Santos nesta segunda, o presidente do clube afirmou que saiu da linha de frente do caso Ganso. Além de não dar mais entrevistas a respeito do meia para evitar desgaste, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro destacou dois integrantes do Comitê Gestor do Clube para analisar futuras propostas.
Alvaro de Souza, do conselho de administração de diversas empresas, e Eduardo Vassimon, ex-vice-presidente do Itaú, ficarão encarregados de analisar novas ofertas pelo jogador, se elas aparecerem.
De acordo com dois conselheiros, foi explicado que caberá a eles também avaliar a relação-custo benefício de Ganso para o clube.
Maior poder de decisão para o Comitê Gestor é o que dirigentes do São Paulo queriam. Entendem que eles podem ser mais maleáveis do que o presidente Laor na negociação.

Fonte: Uol

São Paulo obtém vitória em Conselho que permite obras da cobertura do Morumbi

O São Paulo conquistou nesta terça-feira uma importante vitória no processo que trava para conseguir todas as autorizações necessárias para as obras da cobertura do Morumbi.


O Tricolor conseguiu autorização do Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimònio Histórico) em votação realizada nesta terça. Dos conselheiros votantes, seis foram a favor, apenas um foi contra e teve um voto em branco.
O São Paulo já tinha a autorização provisória para fazer o estudo das fundações do local. Os dirigentes do Tricolor agora esperam a liberação total da Prefeitura da capital para realizarem as obras.
Depois disso, o São Paulo deve apresentar a operação financeira com a Andrade Gutierrez e um operador para a realização do empreendimento.

Fonte: Uol

M1TO supera Pelé e Zico: "É um prêmio aos são-paulinos"

Rogério Ceni foi eleito o maior jogador brasileiro da história da Copa Libertadores

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Rogério Ceni foi eleito o maior jogador brasileiro da história da Libertadores. Em votação realizada pelo site Pasión Libertadores, com notícias exclusivas do torneio continental e com o aval da Conmebol, o M1TO superou importantes nomes como Pelé e Zico.
O camisa 01 venceu a votação com 77,6%, enquanto o ex-santista ficou com 18,2% e o ex-flamenguista com 4,2%. Lembrando que os votos foram realizados por internautas. Feliz com o prêmio, Rogério dedicou aos torcedores são-paulinos.
"Fico feliz com isso. A Libertadores sempre foi o desejo de todo são-paulino. O que ajuda é o São Paulo ser tricampeão, uma história mais recente. É um prêmio para todo são-paulino, não só para mim. Reflete toda a torcida", disse o goleiro.
Rogério Ceni é bicampeão da Libertadores. Em 93, ele foi reserva de Zetti. Já em 2005, ele teve papel fundamental na conquista do tricampeonato. Além das grandes defesas, o M1TO fez cinco gols e foi um dos artilheiros da equipe naquela edição.
Ao todo, Rogério Ceni disputou a Libertadores sete vezes, com 72 jogos, 43 vitórias, 15 empates e 14 derrotas - aproveitamento de 66,6%. Além disso, com 11 gols, ele é o maior goleador da história do clube no torneio continental.

Fonte: Site Oficial

*Esposa de kaká revela que voltará a morar no brasil em breve

A socialite e cantora Carol Celico, esposa do meia Kaká, resolveu colocar para escanteio o seu lado boa moça e mulher perfeita. A paulistana revelou seu lado irônico e fez um ensaio ao estilo “acid girl” para a revista “RG” de setembro, que estará nas bancas no fim desta semana. Em uma das fotos, ela aparece com orelhas de coelhinha e um decote que deixa o seio um pouco à mostra.
Em entrevista à publicação, Carol revelou que está programando a volta da família para São Paulo, o que faz levar a crer que Kaká pode vir jogar no Brasil. Ou, também, mesmo com o jogador deixando o Real Madrid e indo para outro país, a família não irá junto.

Fonte: Extra.Globo.com
*Comentário do Blog: O Jornalista da rádio jovem pan, Marcio Spimpolo, informou em seu twitter que o São Paulo prepara uma proposta sedutora para ter Kaká.
A proposta envolveria além de muito dinheiro, varias ações de marketing.