sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Comitê Gestor do Santos decidirá se negocia Ganso por valor inferior à multa rescisória

Para satisfazer a agonia (para não dizer desespero) da torcida, eis mais algumas novidades nas negociações por Paulo Henrique Ganso, divulgadas pelo Blog do Perrone (Uol) e pelo Blog do Boleiro (Terra).
Não será LAOR, mas sim o Comitê Gestor do Santos quem dará a palavra final sobre a venda (ou a permanência) do meia, o que inclusive teria deixado a diretoria tricolor bastante otimista.
Amanhã, possivelmente, após uma conversa entre os presidentes de ambos os clubes, deve ser marcada uma reunião desse Comitê para analisar se autoriza ou não a venda do Ganso por um valor menor do que o esitpulado como multa rescisória e acima da oferta inicial do SPFC (R$ 10,7 milhões). Detalhe: sabe-se que neste comitê há críticos ao boleiro.
Caso a resposta seja positiva, o tricolor fará sua contraproposta.

Fonte: Blog do Navarro

Mais perto...
O alvará para a construção da cobertura do Estádio do Morumbi deve sair na próxima terça-feira, após reunião ordinária do Conpresp.
...do contra
Um dos responsáveis pelo atraso na liberação, segundo os são-paulinos, foi o vereador Adilson Amadeu, que pediu vistas do processo e só o devolveu ontem, 15 dias depois. Corintiano assumido, ele vai votar contra a aprovação.

Fonte: Diário de S.Paulo

Do contra
Parte da diretoria do São Paulo critica a tentativa de contratar Paulo Henrique Ganso. Dizem que o jogador tem problemas físicos irrecuperáveis e que, se causou transtorno à diretoria do Santos, pode fazer o mesmo no São Paulo. Reclamam que, na atual fase, ele não vale o investimento.

Fonte:  Lance

São Paulo pode contratar meia Bismarck

Com dificuldades para contratar jogadores de peso e com o mercado do futebol europeu já fechado, o São Paulo deve fazer algumas apostas para a sequência da temporada. Um deles pode ser o meia-atacante Bismarck, um dos destaques do Icasa no Campeonato Brasileiro da Série C.
A diretoria do Verdão do Cariri confirmou que o Tricolor e outros clubes demonstraram interesse na contratação de Bismarck, mas seu destino deve mesmo ser o Morumbi. A despedida do jogador deve ser neste sábado, quando o Icasa irá enfrentar o Paysandu, às 16 horas, no Estádio  da Curuzu, pela nona rodada do Grupo A da Série C.

Fonte: Futebol Interior