sexta-feira, 10 de agosto de 2012

REEBOK LANÇA NOVA COLEÇÃO DE MODA CASUAL, COM DIREITO A CAMISA RETRÔ DE WALDIR PERES

A Reebok, fornecedora de material esportivo do clube, lançou hoje nova coleção de moda casual, com camisas em referência aos 20 anos da Libertadores e do mundial, além do tricampeonato mundial.
O destaque da coleção é a camisa de Waldir Perez, inspirada no uniforme cinza que usava na década de 70, com direito à assinatura do goleiro, além do escudo retrô.
A coleção da Reebok (clique aqui para ver todos os modelos da nova coleção) se junta à coleção lançada pela São Paulo mania, todas com referência às conquistas de 1992.
Ainda em agosto será lançada, também pela Reebok, a coleção ‘Deuses da Raça’, em referência aos uruguaios Lugano, Dario Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha, assim como um kit especial do Raí, feito pela São Paulo Mania, com a réplica do uniforme usado pelo meia em 92, e que deve ser lançado nesse fim de semana.

Fonte: Blog do Navarro

Comentário do Blog: Essa deverá ser uma das últimas coleções confeccionadas pela Reebok como patrocinadora do São Paulo.
Essa semana o Blogueiro Daniel Perrone informou que o Tricolor está em negociações avançadas e que em breve poderia ter novidades.
As interessadas até o momento citadas pelo Blogueiro são: A Mizuno, a Puma e a Adidas. Além da Nike que se mostrou interessada já algum tempo.
Categories: ,