sábado, 18 de agosto de 2012

SÃO PAULO AINDA TENTA CONTRATAR GANSO

O São Paulo não desistiu de contratar Ganso. Isso apesar de o presidente do Santos afirmar publicamente ter recusado a proposta tricolor.
A disposição dos dirigentes são-paulinos é de fazer uma nova oferta. No entanto, eles descartam pagar a multa recisória estipulada para clubes brasileiros.
Um dos envolvidos na negociação disse ao blog esperar que o Comitê Gestor do Santos aconselhe Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro a aceitar a negociação.
Ganso divide as opiniões no Santos. Uma ala acredita que ele pode voltar a jogar em alto nível, por isso só deve sair mediante o pagamento da multa. Já outro grupo diz estar de “saco cheio” das brigas com a DIS, detentora de parte dos direitos do meia e defende sua venda.
Tanto na Vila Belmiro como no Morumbi, o lado político pesa no episódio. Para Juvenal Juvêncio anunciar Ganso seria um bálsamo num momento de seguidas dores de cabeça. Seria também uma tacada importante para tentar recuperar sua imagem, desgastada junto à torcida.
Na outra ponta, Laor seria duramente criticado pela oposição santista por se desfazer do meia sem cobrar a multa e após o elenco sofrer seguidas baixas.

Fonte: Blog do Perrone