sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

O marketing do São Paulo FC está sem diretor


O marketing do São Paulo FC está sem diretor. Rogê David deixou o posto para se dedicar a sua empresa de viagens.
O clube quer, agora, profissionalizar o cargo e convidou Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R.

Fonte: Estadão

Sem patrocínio

Roberto Justus procurou o Bradesco para vender o patrocínio da camisa do São Paulo. O atual vice de marketing do clube conversou com a cúpula do banco, mas nada feito. O Bradesco não quer nem ouvir falar. O São Paulo continua sem patrocínio.

Fonte: Por Lauro Jardim

Mudança virtual

O programa de sócio-torcedor do São Paulo ganhará novo site em breve, com direito a troca por um software mais moderno e rápido.

Fonte: Diário de S.Paulo

São Paulo acerta ao planejar aumento salarial e compra de direitos econômicos de Lucas caso jogador fique no tricolor


Ainda nao se sabe se Lucas permanecerá ou não no São Paulo após as Olimpíadas. A imprensa italiana informa que a Inter de Milão está próxima de um acerto ao passo que o Manchester United continua interessado no atleta, tendo oferecido 30 milhões de euros mais 2 milhões de euros pelos próximos três anos a depender da produtividade do atleta.
Contudo, a Diretoria já está preparada para o caso do atleta não ser negociado. Segundo o Blog do Perrone, a idéia, nesta hipótese, consiste em adquirir parte dos direitos do jogador (que hoje tem 30% de seus direitos econômicos), mitigando assim o que deixaria de ganhar caso permanecesse no São Paulo. Além disso, o jogador teria um aumento salarial, passando de R$ 130 mil para cerca de R$ 300 mil, próximo do teto.
A idéia é positiva, e serve para diminuir o risco de frustração do atleta caso o clube não feche negócio. Além disso, não implica em prejuízo para o SPFC, que tem como recuperar o que investir agora quando o jogador for para o exterior.
Já no tocante ao aumento salarial, nada mais natural. Lucas hoje é o principal jogador de linha, e está bastante valorizado. Logo, compreensível que ganha este valor, garantindo que esteja satisfeito para atuar no SPFC.

Fonte: Blog do Navarro