quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EM 90 DIAS, ARQUIBANCADA DO MORUMBI DEVE ESTAR TODA VERMELHA

Enquanto aguarda alvará para cobertura, diretoria do São Paulo faz modernizações no estádio

Em cerca de 90 dias, o Morumbi deve estar de cara nova. Enquanto aguarda o alvará para iniciar a cobertura do estádio, a diretoria vai fazendo pequenas obras de modernização. A expectativa é de que, em três meses, todo o anel superior esteja com cadeiras vermelhas.

Hoje, existem setores azul, amarelo e laranja, além de um tricolor. Todos os assentos serão trocados pelos de cor vermelha. Os novos terão encosto, diferentemente dos que estão atualmente no local.

Cada cadeira nova custou cerca de R$ 60. A capacidade do anel superior é de mais de 30 mil lugares.

Visando as obras da cobertura, o clube tem feito sondagens no solo do estádio. Algo que ainda não é caracterizado como obra, já que o São Paulo ainda não recebeu o alvará.

A prefeitura emitiu ao clube o comunique-se (documento que pede diversas exigências a serem cumpridas antes da entrega do alvará). Diversas reuniões têm acontecido em órgãos da prefeitura para debater questões técnicas do projeto.

O Tricolor tem o projeto de cobrir o Morumbi e criar uma arena para shows atrás do gol de entrada, com capacidade para 25 mil pessoas e pode receber apresentações menores.

Fonte: Lance
Categories: ,