sábado, 18 de agosto de 2012

COM LUCAS DE VOLTA E GOL DE CENI, TRICOLOR BATE A PONTE PRETA

Na noite deste sábado, São Paulo venceu por 3 a 0. Além da dupla, Osvaldo fez um golaço

por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rogério Ceni é um dos maiores ídolos da história do São Paulo. Lucas é fortíssimo candidato a se tornar um. Com a dupla em campo, o Tricolor voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três partidas. Na noite deste sábado, no Estádio do Morumbi, sobrou para a Ponte Preta.
Com um gol de cada, alé de um golaço de Osvaldo, o São Paulo venceu por 3 a 0 e chegou a 28 pontos na tabela de classificação. Com o complemento da rodada neste domingo, a equipe paulista poderá ficar apenas a três pontos do G4 do Brasileiro.
Lucas voltou ao Tricolor após a medalha de prata na Olimpíada de Londres. Voltou mostrando que será o jogador de sempre, que todos aprenderam a admirar e respeitar, mesmo agora com a venda confirmada para o PSG, da França. Em campo, ele deu outra cara ao Tricolor.
Já Rogério Ceni, com o gol diante da equipe de Campinas, chegou a 105 na carreira e, além disso, fez boas defesas em campo. Foi apenas uma vitória, mas que dá ao torcedor a certeza de que Rogério Ceni e Lucas poderão recolocar o Tricolor na briga pelos títulos em 2012.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO JOGO
LUCAS VOLTOU
Ney Franco entrou em campo com Paulo Assunção na função de ala pela direita. Mas, com poucos minutos de jogo, o treinador deslocou Paulo Miranda para o setor e Assunção compôs o meio de campo com Denilson. Nessa formação, o Tricolor  tomou conta de toda a primeira etapa no Morumbi.
Superioridade que se transformou em gols. O primeiro, dos pés de Rogério Ceni. Aos 21 minutos, Roger colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança, o camisa 01 bateu com categoria e abriu o placar. O segundo tinha de sair dos pés de Lucas, que voltou com tudo ao time são-paulino.
Aos 26 minutos, após boa troca de passes do ataque, Ademilson rolou para o camisa 7, que chutou com força de fora da área para ampliar o placar. Antes do intervalo, o São Paulo poderia ter ampliado com Jadson. O meia arriscou com muito perigo da entrada da área e assustou Edson Bastos.

VITÓRIA CONFIRMADA
Na volta do intervalo, Lucas seguiu infernizando a defesa adversária. Seu parceiro Ademilson também. Aos nove minutos, o camisa 11 chutou de dentro da área e o grito de gol ficou preso na garganta, já que a bola estufou a rede, mas pelo lado de fora. Muito aplaudido, Lucas deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Osvaldo.
Aos 22, o garoto João Schmidt entrou no lugar de Denilson. Minutos depois, Cícero ficou com a vaga de Cortez, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Aos 33, Osvaldo apareceu frente a frente com Edson Bastos, que fez grande defesa e evitou o terceiro gol do Tricolor. O camisa 17 ainda marcaria um golaço no fim da partida para coroar seu retorno ao time após lesão.
No dia em que estampou na camisa o nome do filme Soberano 2, que estreia no próximo dia 24 e contará a história do título mundial de 2005, o Tricolor voltou a vencer e deixou o Morumbi aplaudido pela torcida. Inspiração que contagiou essa nova geração são-paulina.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará a treinar na tarde deste domingo, no CT da Barra Funda. Na próxima terça-feira, o Tricolor enfrentará o Bahia, também no Morumbi, pela Sul-Americana. Na partida de ida, em Pituaçu, a equipe venceu por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e Ademilson.

Fonte: Site Oficial