sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TRICOLOR DÁ SHOW NO MORUMBI E ENCOSTA DE VEZ NO G4 DO BRASILEIRO

Fabuloso, Osvaldo, Lucas e Cícero fizeram os gols da vitória sobre o Botafogo por 4 a 0

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Com toda certeza, o torcedor são-paulino deixou o Morumbi na noite desta quinta-feira com plena satisfação da atuação da equipe contra o Botafogo. Em campo, o São Paulo deu show, confirmou o bom momento com quatro vitórias seguidas e encostou de vez na briga por uma das vagas do G4 do Campeonato Brasileiro.
Luis Fabiano começou a festa. Antes do jogo, ele foi homenageado com um placa por conta dos 200 jogos pelo Tricolor. Como de costume, o camisa 9 deixou sua marca e chegou a 10 gols em 10 jogos no Brasileiro. O gol também foi o 148° dele pelo clube, que briga para ser um dos maiores artilheiros da história.
No segundo tempo, Osvaldo, Lucas e Cícero completaram a goleada sobre o Botafogo por 4 a 0. Resultado que leva o São Paulo a 34 pontos, um a menos que o Vasco, quarto colocado, e seis do Grêmio, o terceiro. Para quem colocava o Tricolor fora de qualquer disputa no Brasileiro, está refazendo as contas neste exato momento.
VEJA A FICHA TÉCNICA DA GOLEADA TRICOLOR
BLITZ TRICOLOR
O São Paulo começou o jogo contra o Botafogo a mil por hora. Logo aos cinco minutos, o meia Jadson deu lindo passe para Luis Fabiano. O camisa 9 driblou o zagueiro e o goleiro antes de marcar um golaço no Morumbi. Festa para a torcida e para o atacante, que viveu noite especial no Morumbi.
O gol só encheu o Tricolor ainda mais de moral. Um primeiro tempo que deu gosto de ver. O trio formado por Jadson, Lucas e Luis Fabiano deu muito trabalho a Jefferson. O camisa 10, além de muito preciso nos passes, arriscou dois chutes defendidos pelo botafoguense.
Pela direita, Lucas parece não cansar. A cada lance, um pique de fazer inveja ao jamaicano Usain Bolt. O camisa 7 também só foi parado por Jefferson, que fez boas defesas no primeiro tempo. Além do gol, Fabuloso ainda teve outras oportunidades para marcar, mas não colocou a bola novamente no fundo da rede adversária.

VITÓRIA COM FESTA
No início do segundo tempo, Ney Franco deixou o São Paulo mais ofensivo. Tirou o volante Paulo Assunção e colocou o atacante Osvaldo. O camisa 17 entrou inspirado e minutos depois, aos 13, deixou sua marca. Ele aproveitou rebote de chute de Luis Fabiano e tocou para marcar o segundo do Tricolor no jogo.
E não parou por aí. Aos 15, Lucas deu mais uma alegria ao torcedor. De fora da área, o camisa 7 chutou e, desta vez, venceu Jefferson. 3 a 0 para o Tricolor e festa nas arquibancadas. Com o placar na mão, Ney Franco promoveu o retorno de Wellington aos gramados depois de seis meses. Recuperado de uma lesão no joelho, ele entrou muito aplaudido no lugar de Maicon.
No fim, após boa jogada de Osvaldo, Cícero fez o quarto gol. Mais do que os três pontos, a vitória sobre o Botafogo concretizou a boa fase da equipe na temporada. Se Ney Franco queria começar o segundo turno com o pé direito, ele conseguiu. O triunfo recoloca o Tricolor na cola dos líderes e, embalado, a equipe certamente passará a brigar pelas primeiras colocações no Brasileiro.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos nesta sexta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Bahia, em Pituaçu. No primeiro turno do Brasileiro, a equipe paulista venceu no Morumbi por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano.

Fonte: Site Oficial