domingo, 12 de agosto de 2012

PAIXÃO DE FILHO PARA PAI


Existem coisas que só o futebol é capaz de explicar.
Normalmente um filho sempre segue os passos do Pai e consequetemente segue seus exemplos e suas paixões.
No meu caso a história foi diferente.
Consegui fazer com que meu Pai seguisse a minha grande paixão. O São Paulo Futebol Clube.
Ele desde os anos 70 era torcedor Ponte Pretano, pois conseguiu ver um dos grandes times da história do futebol Brasileiro e por consequência virou torcedor da Ponte naquela época.
Porém, ao ver seu filho um fervoroso torcedor São Paulino, daqueles que  é capaz de ficar doente pelo clube do coração, ele começou a mudar seus conceitos.
Começamos a acompanhar os jogos juntos.
Ele ainda um pouco contido e eu como sempre meio nervoso.
Torcemos e sofremos muito e continuamos da mesma maneira.
Com o tempo o que era admiração, acabou virando paixão.
E hoje somos dois fanáticos torcedores do glorioso tricolor paulista.
Consegui inverter um pouco a ordem natural das coisas.
Porém sigo até hoje todos os exemplos de caráter e respeito que me ensinou durante a vida.
Amo muito o meu time, porém não há nada na vida mais prazeroso do que ser filho do meu Pai.
A quem eu admiro, amo e respeito muito.
Para todos os Pais tricolores ou não.
Um Feliz dia dos Pais.

BSS
Categories: , ,