quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CLUBE NEGA, MAS MULHER DE KAKÁ DÁ INDÍCIOS DE POSSÍVEL RETORNO DO JOGADOR AO SÃO PAULO

Carol Celico disse que vai retornar ao Brasil e postou foto do filho no Morumbi

Filho de Kaká visitou Morumbi após conhecer o San Siro e o Santiago Bernabéu. "Acompanharei o papai para sempre", escreveu Carol Celico em nome do filho
O São Paulo negou, mas a mulher de Kaká está dando cada vez mais pistas sobre um possível retorno do jogador ao Tricolor. Sem clima e espaço no Real Madrid e após ver frustradas as negociações com o Milan, o meia brasileiro ainda não sabe seu destino nesta temporada.

Carol Celico, que já havia dito declarado na última semana que a família está pronta para retornar ao Brasil em definitivo, desta vez postou uma foto de seu filho Luca em uma visita feita ao Morumbi em sua página no Instagram.

A mensagem postada pela mulher de Kaká como legenda da foto é ainda mais enigmática e pode ser entendida como um retorno ao São Paulo.

— Hoje foi a primeira visita do Luca no estádio do Morumbi, time do coração do papai, local de muitas boas lembranças! Que emoção!! Ja conheci o San Siro em Milão e o Bernabeu em Madrid! E conhecerei e acompanharei o papai para sempre!

Em entrevista ao R7, o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube não tem nada com Kaká porque é impossível pagar a multa e os salários do jogador.

— Não temos nada com o Kaká. É um grande jogador, mas não faz parte das nossas cogitações. Está fora de nossa realidade. Os números são muito altos. Mesmo a remuneração que ele recebe, que é muito merecida, é impraticável para nós.

Fonte: R7