domingo, 7 de abril de 2013

Torcida do São Paulo protesta diante do CT: Luis Fabiano é principal alvo


Cerca de 80 torcedores do São Paulo organizaram um protesto em frente ao CT do São Paulo, na manhã deste sábado. O grupo está insatisfeito após a derrota do time para o Strongest, na Bolívia, por 2 a 1, que deixou o clube em situação complicada na Libertadores, com risco de não passar à próxima fase. Luis Fabiano, que não jogou porque cumpre suspensão imposta pela Conmebol, foi o principal alvo das críticas. E Rogério Ceni, que falhou no segundo gol, foi o único jogador poupado pelos torcedores.
Aos gritos de "Luis Fabiano, amarelão, sai do Tricolor e vai jogar no Itaquerão", os torcedores também chamaram o atacante de "pipoqueiro". O presidente Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista, diretor de futebol, também foram duramente criticados.
protesto torcida São paulo (Foto: Marcelo Prado)Torcida protesta na porta do CT do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)
Torcedores usaram ainda narizes de palhaço durante o protesto. Para garantir a segurança no CT, a Polícia Militar foi acionada e estacionou um carro dentro das dependências, mas não houve qualquer conflito.
- Ai, que saudade do tempo em que meu time jogava com vontade - gritavam os torcedores o tempo todo.
protesto torcida São paulo (Foto: Marcelo Prado)Torcida critica jogadores e dirigentes. Só Ceni é poupado (Foto: Marcelo Prado)

0 comentários:

Postar um comentário