terça-feira, 2 de abril de 2013

Osvaldo vibra com mais uma chance na Seleção: 'Estou muito motivado'


Osvaldo no treino do São Paulo (Foto: João Pires / Vipcomm)

Depois de fazer parte do grupo da Seleção nos duelos contra Itália e Rússia, na última semana, o atacante Osvaldo voltou a ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador do São Paulo foi convocado para disputar o amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, na cidade de Santa Cruz de la Sierra.
Em boa fase com a camisa do Tricolor desde a reta final da temporada passada, quando a equipe do técnico Ney Franco conquistou a Copa Sul-Americana, o atacante se mostrou empolgado com mais uma chance com Felipão.
– Estava ansioso e recebi essa convocação como uma resposta positiva ao período que estive com a seleção brasileira para os amistosos com a Itália e Rússia. Procurei mostrar meu trabalho ao Felipão nos treinamentos e também uma boa postura no convívio com o grupo – disse.
Apesar de ter feito parte do grupo nos amistosos contra Itália e Rússia, Osvaldo, que foi chamado para ocupar a vaga do machucado Lucas, não teve a oportunidade de entrar em campo. Na Bolívia, porém, o atacante torce para que isso seja diferente.
– Fico feliz por ele ter confiado em mim me dando essa nova chance. Estou muito motivado e confiante pelo bom momento que vivo no São Paulo. Se eu tiver a chance de jogar, pode ter certeza de que vou fazer de tudo para não desperdiçar – completou o atacante.
Curiosamente, Osvaldo já embarca para Santa Cruz de la Sierra na tarde desta quarta-feira. Porém, antes do amistoso com a seleção brasileira, o jogador terá duelo importante pelo São Paulo. Na quinta, o time encara o Strongest, em La Paz, pela quinta rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores da América.

0 comentários:

Postar um comentário